Todas as Discussões Marcadas 'projeto' (83)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Existe outro jeito de programar atuadores pneumáticos sem ser com CLP?

Tenho dúvida se dá pra acionar e programar coisas com arduino, tipo sensores, cilindros pneumáticos, essas coisas que são ligadas convencio…

Iniciado por Mari Souza

3 11 Abr, 2015
Resposta de Marcelo Mosczynski

Chaveando motor de 12v em arduino com relé

Pessoas, não entendo muito disso. Vi que para ligar um motor de 12V no arduino, que o máximo é 5v eu tenho que chavear (não sei se é a pala…

Iniciado por Mari Souza

1 24 Mar, 2015
Resposta de Marcelo Mosczynski

Juntar placa de circuito ao arduino?

Não sei se tem sentido isso, mas pra fazer um projeto (esteira), vou precisar ligar um motor de mais ou menos 12V, então vou fazer uma plaq…

Iniciado por Mari Souza

4 21 Mar, 2015
Resposta de Leir Fernando Rodrigues

MULTISIM Blue - ferramenta CAD grátis !

Mais uma ferramenta CAD de  graça ! http://www.mouser.com/multisimblue/support/ Dá para desenhar circuito, projetar circuito impresso,…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

24 19 Mar, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Sensor indutivo usando Arduino?

Não entendo muito disso, desculpem a ignorância. Mas queria usar no meu projeto (uma esteira seletora) um sensor indutivo, desses que usa e…

Iniciado por Mari Souza

5 14 Mar, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Sonar portatil

Boa tarde Pessoal,Preciso elaborar um sonar portátil, para detectar frequência cardíaca, a grande jogada pelo que pesquisei é fazer um "mic…

Iniciado por Théu Castro

3 24 Fev, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[freelancer] Discar para um número de telefone usando Arduíno ou Raspeberry ou Galileo

Pessoal, Estou procurando alguém que desenvolva esse projeto para mim: https://www.workana.com/p/discar-para-um-telefone-utilizando-arduin

Iniciado por Hermes Alves

4 18 Fev, 2015
Resposta de Rogerio A. Filho

Arduino + Piezo + Refletor de LED RGB

Boa tarde! É possível eu controlar um Refletor de LED (como o das imagens abaixo) usando o Arduino com um sensor de piezo? Ou seja, o refle…

Iniciado por Gabriel Petrone

4 6 Nov, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

50 circuitos para 555

Galera, pra quem curte, encontrei esse e-book com "50 circuitos para 555". Vai de clock a elevadores de tensão e muito mais! Vale a pena co…

Iniciado por Pablo Guilherme Paschoaletto

7 27 Out, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

Auxilio arduino TCC

Boa tarde Curso engenharia mecânica e como tcc desenvolvi uma maquina para corte de doces, porém agora para finaliza-la preciso desenvolve…

Iniciado por João Henrique Gouveia

2 7 Set, 2014
Resposta de Rodrigo Trindade

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço