Todas as Discussões Marcadas 'programação' (54)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Teclado Matricial + Arduino

Estou com um problema, é o seguinte: Preciso controlar o delay com que o motor de passo (modelo 28byj-48 5VDC) dara um giro, esse controle…

Iniciado por Eduardo V.

0 4 Out, 2013

Conexão bluetooth com o PC em C#

alguém sabe como eu posso criar um programa em C# que eu mande textos via bluetooth ? Exemplo eu quero enviar palavras via bluetooth atra…

Iniciado por JHK

1 2 Out, 2013
Resposta de Gustavo Suim

Servo + Motor de Passo ( ARDUINO )

Fala galera do Labdegaragem ... Estou me aventurando agora no arduino, e tenho um projeto que contém 2 motores de Passo (unipolar) e 1 serv…

Iniciado por Matheus Alves

0 22 Set, 2013

controlando esc e servo com monitor serial ou Bluetooth

pessoal esse é a programação do Arduíno para quem nao consegue controlar o seu motor brushless com as letras do teclado ta ai a programação…

Iniciado por Julio Cesar

0 22 Set, 2013

Servidor Automação Residencial simples?

estou montando um projetinho para apresentar na escola, coisa básica meu grupo vai montar uma maquete de uma casa com 4 cômodos, cada um co…

Iniciado por Renan Rodrigues

1 18 Set, 2013
Resposta de Geovani de Souza

Programação C para arduino

Oi Gente!!!! =DEstou com zilhões de dúvidas sobre a programação C, microcontroladores, arduinos.... estou pesquisando sobre tudo para conse…

Iniciado por kelly Oliveira

0 26 Ago, 2013

Código para fazer uma otimização linear (programação linear) no arduino

Eu estou tentando desenvolver um código no arduino que seja capaz de calcular o valor máximo de uma função sujeito a algumas restrições lin…

Iniciado por GOP

10 2 Jul, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

Dúvida programação 4power

É o seguinte o programa teste do shield é o seguinte: #include <S4power.h>S4Power s4power;void setup(){s4power.Config();}void loop()…

Iniciado por Bruno Maruyaa

3 19 Dez, 2012
Resposta de Bruno Maruyaa

Feliz aniversário para Ada Lovelace!!!

Feliz Aniversário!!!! Parabens para Ada Lovelace, a primeira programadora do mundo!!!! Graças a ela, seu esforço e sua dedicação a auxiliar…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

7 15 Dez, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

74HC595 como colocar dados Hexadecimais.

Ola boa tarde pessoal, como alguns sabem , ou me acompanham estou montando Cubo de leds 8x8x8, quero fazer animação não tenho muita pratica…

Iniciado por Sergio da Camara Costa

24 6 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço