Todas as Discussões Marcadas 'para' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Quais são os sensores de medição de distância para arduíno existentes?

Quais são os sensores de medição de distância para arduíno existentes?Vocês podem me passar links com as informações sobre os sensores que…

Iniciado por Gilmar Thomas de Araujo Júnior

0 23 Abr, 2015

Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

Olá pessoal, sou novo aqui e estou precisando de uma ajuda. Fiz um contador de pessoal (entrada e saída) utilizando um Arduino Mega, uma Et…

Iniciado por Fabricio Parra Santilio

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

Reduzir 50V para 12V 6A

Boa dia Pessoal. Estou projetando uma CNC3AX (a mesma disponibilizada em diversos sites de CNC), estava utilizando uma fonte de computador…

Iniciado por Ricardo Vinicius Kaspper

8 14 Ago, 2014
Resposta de Ale

controlando esc e servo com monitor serial ou Bluetooth

pessoal esse é a programação do Arduíno para quem nao consegue controlar o seu motor brushless com as letras do teclado ta ai a programação…

Iniciado por Julio Cesar

0 22 Set, 2013

Como Adaptar progama de PIC para Arduino?

Caros Amigos, estou tentando adaptar esse programa para o Arduino nano, mas tenho duvidas quanto a os FUSES alguem poderia me dar uma ajuda…

Iniciado por daniel

2 20 Jul, 2013
Resposta de daniel

Como distinguir frequências IR com arduino.

Gostaria de saber como faço para destinguir as frequências de um emissor IR qualquer com o Arduino. Por exemplo, para frequências de 1kHz,…

Iniciado por Tiago Nascimento Guisso

4 23 Mar, 2013
Resposta de Tiago Nascimento Guisso

Case para Projetos

Bom dia amigos. Alguém entre vocês conhece alguma empresa que faça "cases" personalizadas para projetos eletrônicos? Estou fazendo um proje…

Iniciado por Lucas Hamude

5 5 Mar, 2013
Resposta de Lucas Hamude

uLCD-32PT(GFX) para aplicações stand-alone

Galera, Alguém conhece ou já trabalhou com esse produto? Vocês recomendam? Ele é um LCD com processador, tudo em um. Pareceu interessante p…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

1 9 Set, 2011
Resposta de Samuel Ramirez

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço