Todas as Discussões Marcadas 'motores' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

4 power shild + hc 5 bluetooth + motor dc + motor servo?

Ola Garagistas Tenho um Arduíno uno, um shield 4power da labdegaragem, um bluetooth Hc5 e os motores (dc e servo ) quero fazer um barquinh…

Iniciado por Arthur Lara

0 22 Ago, 2018

Motor de passo com comandos por botoes.

Saudaçoes, Alguem poderia ajudar??? Estou tentando fazer um controle de motor de passo com botoes, tenho um funcionando no serial monitor,…

Iniciado por Carlos

12 25 Jan, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Motores Elétricos em embarcações a vela

Gostaria de propor uma discussão a este grupo que tomei conhecimento pela revista VEJA. É sabido que temos muita discussão a respeito de mo…

Iniciado por Sergio Roberto

10 20 Maio, 2017
Resposta de Arthur Lara

Construindo,um ROV, para hobby.

Boa tarde, pessoal, já vi vários projetos e dicas. No momento estou com dúvidas sobre qual thruster ou motores usar, pois nao sei se podem…

Iniciado por Rodrigo Oliveira de Carvalho

18 10 Jul, 2016
Resposta de Rodrigo Oliveira de Carvalho

Alimentação de Servomotores

Olá pessoal, estou utilizando 5 servo motores de alto torque em um projeto, cada um deles consome 900 ma de corrente, estou usando uma font…

Iniciado por PEDRO BORGES

1 15 Abr, 2016
Resposta de Jorge Moises

comunicaçao serial entre arduinos

ola galera!!! boa tarde!!! estou com um problema e gostaria de saber se vcs podem me ajudar. estou terminando um projeto de faculdade, onde…

Iniciado por thiago silva

3 6 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

[AJUDA] Motor de passo e micropasso

Eu to tentando fazer um driver para um motor de passo, minha aplicação requer precisão, até agora só conseguir fazer com funcione com meio…

Iniciado por Guilherme Oliveira

1 5 Nov, 2015
Resposta de Rodrigo Nogy Pereira

Controlar arduino via radio

Olá, sou novo aqui e gostaria de saber como controlar (via radio frequência ou a algumas distancias (entre 50 e 100 metros de distancia)) a…

Iniciado por Diego Arruda

2 22 Maio, 2015
Resposta de Diego Arruda

Controlar Arduíno via radio

Olá garagistas estou com um projeto com o Arduíno e gostaria de usar  um controle via radio para controlar via logas distancias. Gostaria d…

Iniciado por Lúcio Henrique Alves Silveira

2 6 Maio, 2015
Resposta de Lúcio Henrique Alves Silveira

Duas programações numa mesma IDE

Boa noite amigos. Gostaria de saber, se eu consigo configurar dois motores de passo, numa mesma placa arduino. Por exemplo, fiz uma configu…

Iniciado por Thierre Campos

2 5 Maio, 2015
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço