Todas as Discussões Marcadas 'motor' (155)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Equipamentos necessário para robô de 1,5 m com arduino ?

Gostaria de criar um robo, estilo urso que realizasse funçoes, mais sou novo e gostaria de saber o que é necessario para realizar esse proj…

Iniciado por Carlos Augusto Nunes Melchiades

1 26 Mar, 2015
Resposta de Alexandre

Projeto Robô Arduíno com wi-fi, câmera ip com movimento, lança misseis, controle de velocidade, controlado por programa em java ou pagina na web, com senha de acesso.

Boa noite meus amigos, Esse é um projeto e preciso da ajuda de vocês para terminar. é um robô de segurança controlado pela web. Eletrônic…

Iniciado por Carlos Hernani

32 16 Fev, 2015
Resposta de Carlos Hernani

Motor de passo + Joystick

Olá amigos. Gostaria de poder ligar um motor de passo para ser controlado por um joystick, como no seguinte vídeo: https://www.youtube.com/

Iniciado por Rafael Citelli Crivelaro

0 10 Dez, 2014

Abre/Fecha tela termorefletora na hidroponia

Pessoal, estou mais uma vez pedindo a ajuda de vocês para um projeto para automação da hidroponia. Como já comentado em outra oportunidade…

Iniciado por Antonio Henrique

8 2 Dez, 2014
Resposta de Pedro Ferreira

[DÚVIDA] Acionar motor de passo com Transistor 2n3055

Boa noite pessoal, primeiramente me chamo Carlos e sou iniciei essa semana neste excelente site :) Quero controlar um motor de passo com c…

Iniciado por Carlos Rocha

4 29 Set, 2014
Resposta de Carlos Rocha

drive ULN2003A e L297

Boa noite galera. Tenho uma placa de debug que já tem um driver de motor de passo ULN2003A que controla motor de até 500mA, ai arrumei out…

Iniciado por Weber Lincon

0 27 Set, 2014

[RESOLVIDO]Pequeno Motor

Boa noite pessoal. Eu estou atrás de um motor bem pequeno que tenha essas dimensões 1cmx1cmx1cm ou aproximado. É viagem minha ou existe? S…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

3 16 Set, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

Controlando velocidade e sentido motor dc 2.5A 12V

Bom dia Garagistas. Existe algum shild para controlar até 4 motores DC 12V a 2.5A cada ?

Iniciado por Edison Antonio Pessini

1 9 Set, 2014
Resposta de Bruno

ULN2003 e motores de passos

Olá, estou controlando um motor de passo com 74LS194 e o ULN2003 e está funcionando com um motor de passo unipolar. Eu queria entender como…

Iniciado por Marlon Tiedt

11 8 Set, 2014
Resposta de Roberto de Paula

Motor de Indução 230V + Arduino

Bom dia galera!! Galera, preciso controlar um (talvez mais) motor de indução de 230V através do Arduíno. Já pesquisei bastante em relação…

Iniciado por Joas Alef

0 21 Ago, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço