Todas as Discussões Marcadas 'encoder' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Leitura irregular do encoder com attachInterrupt()

Olá amigos. Preciso fazer a leitura de um encoder utilizando a função de interrupção pela placa wemos d1 mini. Porém, ao plotar as leitura…

Iniciado por Cleiton Alves

15 17 Jan, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Criar componentes genéricos (integrados) baseados em software.

Olá gente. Sou novo por aqui. Estou procurando idéias para criar componentes genéricos (integrados) baseados em software, que possam ser ut…

Iniciado por Waldemar Spiandore

6 2 Mar, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Automatização de equipamento de solda com Arduino + Motor DC + Encoder + Shield l293d

Boa tarde, galera!Então, sou amador no mundo da programação e recentemente me encontro com o meu projeto empacado hahaBom, o projeto se bas…

Iniciado por Alex Ribeiro Souza

5 9 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Encoder Decoder KY-040 não funciona com sensor de peso

Estou montando um projeto que consiste em ler as rotações de um encoder e o peso de uma cédula de carga, também um sensor Reed Switch. Poré…

Iniciado por Lucas Martins Sabadini

6 14 Nov, 2016
Resposta de Lucas Martins Sabadini

ARDUINO

Boa tarde Estou fazendo um projeto de um carrinho com um motor de corrente continua e arduino!Tipo, Se eu empurrasse o carinho a uma distan…

Iniciado por GIOVANE ALMEIDA TEIXEIRA

1 16 Ago, 2016
Resposta de mineirin RV

Gambiarra pra substituir encoder magnético de micromotor

Boa tarde e feliz natal, garagistas. Venho aqui pedir humildemente a opinião de vocês sobre um método que consiga substituir um encoder ma…

Iniciado por Matheus Ibarra Santos

12 16 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Medir deslocamento linear

Olá pessoal, estou precisando medir o deslocamento linear de um arame, utilizado no processo de soldagem MIG, estava pensando em utilizar u…

Iniciado por Jefferson Braz

5 31 Ago, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Motor Mabuchi de vidro elétrico com encoder embutido

Pessoal, estou com 2 motores Mabuchi de vidro elétrico que foram retirados de um tempra e eles possuem 2 cabos, um de alimentação e outro c…

Iniciado por Iuro Nascimento

1 22 Ago, 2013
Resposta de Angelo Guimarães Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço