Todas as Discussões Marcadas 'eletronica' (29)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mesa de Madeira para testes com eletrônica

Estou começando com o arduino e  eletrônica, porem só tenho a disposição uma mesa grande de madeira, queria saber se pode ocorrer algum pro…

Iniciado por Marcos Filho

1 2 Abr, 2014
Resposta de Eduardo

Divisor de tensão arduino !

Então galera, é o seguinte estou fazendo uma fonte ajustável de 24v, e quero ligar a mesma em um display com arduino, porém as tensoes do a…

Iniciado por gabriel marques dos santos

1 17 Mar, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

Divisor de tensão arduino !

Então galera, é o seguinte estou fazendo uma fonte ajustável de 24v, e quero ligar a mesma em um display com arduino, porém as tensoes do a…

Iniciado por gabriel marques dos santos

0 17 Mar, 2014

Ajuda com eletronica

Preciso transformar o sinal analógico de um potenciômetro em um sinal pwm, até agora a melhor forma que vi é utilizando um Ci 555 como ness…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

4 26 Set, 2013
Resposta de Alexandre Becker Silveira

Baby Monitor / Babá Eletrônica

Olá pessoal, sou iniciante no forum e no mundo arduino. Programo em algumas linguagens então acho que não terei tanta dificuldadade em entr…

Iniciado por Luciano Rocha

1 30 Ago, 2013
Resposta de Eduardo

Pad Eletrônico com Piezo eletrico

Olá galera to querendo construir uma bateria eletrônica mais só que com piezo elétrico e Arduíno, para que o computador receba o sinal midi…

Iniciado por Matheus Dantas

8 20 Jul, 2013
Resposta de Matheus Dantas

Transistor Mosfet - Em Placa de Computador Moderno

Todo Transistor do tipo Mosfet tem três terminais(gate,drain,e source), sendo que o do meio é cortado e a chapinha do fundo do transistor t…

Iniciado por Rogerio Fernandes

1 30 Maio, 2013
Resposta de Carlos Machado

Erro em Codigo C

Estou precisando de uma ajuda neste código, alguem consegue ver algum erro nele? * Descrição: * INFORMA ATRAVES DE SINALIZAÇÃO QUANDO A…

Iniciado por Julio Alves

1 28 Fev, 2013
Resposta de Eduardo

AGROTECNOLOGIA....TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CAMPO

Ola pessoal!!!   To começando um projeto a qual denominei AGROTECNOLOGIA....TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CAMPO, pois vivemos num mundo moderno,…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

3 24 Nov, 2011
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço