Todas as Discussões Marcadas 'e' (44)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Caracteres estranhos ou desconhecidos na Serial no lugar de mostrar o IP com ESP8266-01 e Arduino UNO

[Resolvido] Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida que me deixou a noite em claro tentando resolver e ainda não consegui, acredito q…

Iniciado por João Victor Leal Lima

27 3 Nov, 2017
Resposta de João Victor Leal Lima

Preciso de ajuda num projeto de arduino com botoes

Boas Preciso de ajuda num projeto tipo precionando botao na entrada do 74hc165 que ele amplia as entradas do arduino e que o 74hc595 aciona…

Iniciado por Paulo Edmundo Sposito

1 2 Nov, 2017
Resposta de mineirin RV

Comunicações Seriais

Olá pessoal, Estou desenvolvendo um projeto e estou utilizando um leitor que utiliza comunicação serial com o arduino, a questão é que tamb…

Iniciado por Héricles Rodrigues Palácio

6 29 Set, 2017
Resposta de Jose Augusto Cintra

Comunicações Seriai

Olá a todos, Estou realizando um projeto e me deparei com a seguinte situação, estou coletando informações de um leitor RFID e o comunico s…

Iniciado por Héricles Rodrigues Palácio

1 28 Set, 2017
Resposta de mineirin RV

Instalaçao SCADABR em Raspberry PI 3

Galera alguém já conseguiu instalar o ScadaBR em um RP3? Já tentei de tudo que é jeito aqui e não aparece as portas no modbus serial. O que…

Iniciado por paoman

30 18 Ago, 2017
Resposta de Felipe Benevides

conectar 2 servos em 1 arduíno nano v 3.0 para acionamento com 1 botão push botton

boa tarde pessoal  sou novo e leigo. o esquema que quero montar serão: 02 servos sg 90 de 1,5 Kg de força + 01 batéria de 9 V + 01 arduíno…

Iniciado por Marcos de Menezes Soares

15 4 Jan, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

controlador contemp cpm45 + sensor DS18B20

Bom dia. Estou tentando fazer uma panela cervejeira com a temperatura da resistencia controlada por um controlador Contemp cpm45 e um senso…

Iniciado por Marcus

0 22 Dez, 2016

Aduino + Ethernet Shield W5100 + PHP + Mysql - Enviando comandos para o arduino

Pessoal, Estou com uma dúvida que é o seguinte: Tenho um projeto que envolve um controle de automação para acender uma lampada, funciona d…

Iniciado por Yuri Viegas de Moraes

2 4 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Automação Voz Do Brasil.

Boa Noite caros colegas, tenho uma radio onde entramos com a voz do brasil as 19:00 horas e saímos as as 20:00 horas, de segunda a sexta fe…

Iniciado por Marco Ovidio

43 3 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ink Jet Industrial

Ola, Pessoal Trabalhei por muitos anos fazendo manutenções em impressoras de sistema de codificação industrial (Continuous Ink Jet), para…

Iniciado por Diego Farias Rodrigues

8 15 Jan, 2016
Resposta de Diego Farias Rodrigues

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço