Todas as Discussões Marcadas 'controle' (70)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Androard PRO Controle seu Arduino pelo Android

Com o Androard PRO é possível ter múltiplos layouts totalmente customizáveis e enviar comandos personalizados para o seu projeto. O pro…

Iniciado por Diego Henrique Looze Silva

0 17 Jun, 2015

Motor DC para Carrinho de controle remoto

Para fazer um carrinho assim, seria adequado colocar um com alta rotação, sendo que a estrutura dele vai estar pesada? Vai ter dentro um ar…

Iniciado por Mari Souza

2 15 Maio, 2015
Resposta de rodrigo

Controlar Arduíno via radio

Olá garagistas estou com um projeto com o Arduíno e gostaria de usar  um controle via radio para controlar via logas distancias. Gostaria d…

Iniciado por Lúcio Henrique Alves Silveira

2 6 Maio, 2015
Resposta de Lúcio Henrique Alves Silveira

PS3_servo nova sketch

Boa tarde pessoas! Sou novo por aqui procurando resolver algumas dúvidas, mas primeiro vem a ajuda! Posto aqui uma sketch de controle de at…

Iniciado por Leandro Pereira Coutinho

0 21 Abr, 2015

controlador de demanda

Olá pessoal, estou tentando fazer um projeto que monitore a tensão fornecida pela concessionaria de energia elétrica e que se necessário li…

Iniciado por JOAO SERGIO V DA COSTA

0 22 Fev, 2015

controle remoto sem IRremote.h

ola pessoal  Alguém sabe se e possível criar uma programação pra ligar e desligar LEDs sem incluir a biblioteca IRremote.h  https://www.…

Iniciado por julian vier

1 15 Fev, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Controle remoto 433mhz

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo na área e desde já peço desculpa caso a pergunta seja básica demais. Estou tentando fazer um projeto onde e…

Iniciado por Luiz Henrique Rocha e Costa

15 29 Jan, 2015
Resposta de Luiz Henrique Rocha e Costa

Controlando tv e ht com arduino

Ola galera, tudo bem com vocês?  Estou fazendo um micro projeto pra controlar alguns aparelhos no meu quarto. possuo um controle IR pequeno…

Iniciado por Arthur Camargo T Oliveira

1 12 Jan, 2015
Resposta de Arthur Camargo T Oliveira

Como usar o W5100 ?

Fala pessoal, estou fazendo uns teste aqui com o W5100 + UNO, gostaria de uma explicação de quem ja usou esse tipo de conjunto. Eu consigo…

Iniciado por Michael Araujo

0 27 Nov, 2014

Vários sensores IR??

Pessoal, bom dia! Tenho um caso peculiar. Tenho uma sala que tem cerca de 8 decoders da operadora Sky. Já uso a biblioteca IR Remote do Shi…

Iniciado por Thiago

17 25 Set, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço