Todas as Discussões Marcadas 'codigo' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com modulo wifi ESP8266!

Galera preciso fazer um aplicativo para celular usando  o c++ builder xe7 e que quando conectado em uma rede de wifi e digitado o ip do ESP…

Iniciado por Joao Marcelo Barbosa

0 1 Jul, 2015

AUTOMAÇÂO COM UM LCD INCH + ARDUINO

Boa noite galera, Estava querendo criar um projeto de automação para minha casa,e nesse projeto eu gostaria de ter um lcd de 7" inch ligad…

Iniciado por john Smith

7 5 Mar, 2015
Resposta de imhugo

Vending machine - imputs

boa noite. estou fazendo uma vending machine onde utilizo um moedeiro (input) e um motor de passo (easydriver) . até ai tudo beleza, quando…

Iniciado por jose gomes de souza junior

9 3 Fev, 2015
Resposta de Guilherme Zaffari

Proteção de Propriedade Intelectual - Seguranca Flash

Ola garagistas, Em um de meus projetos com AVR, encontrei a necessidade de proteger o firmware gravado no controlador. A intenção é justame…

Iniciado por Rodrigo Daniel

0 21 Jan, 2015

Shield ethernet

Olá Quero apagar uma parte do codico q não uso, quando pago e faço o upload o arduino perde o ping. A parte q quero apagar é a q tem o come…

Iniciado por Jefferson John

2 13 Jun, 2014
Resposta de Jefferson John

Converte codigo C para arduino

Olá galera queria saber como converto esse codigo aqui para o arduino os print e o scanf só estou com essa duvida: main() { int hex,aux=3…

Iniciado por Matheus Dantas

0 12 Mar, 2014

Duvida sobre transferencia de dados com Trans. e Receptor RF 434 MHz

Pessoal, pretendo adquirir 3 transmissores e 1 receptor desses, tenho uma dúvida... existe a possibilidade de eu interligar os três transmi…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

3 24 Jul, 2013
Resposta de Yuri Lima Almeida

Ajuda com codigo

bom, to fazendo o sistema de automação de um lugar e eu preciso que quando o valor de um sensor for um determinado valor ele acione um led…

Iniciado por Vinicius Peixoto de Moraes

7 5 Maio, 2013
Resposta de burst

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço