Todas as Discussões Marcadas 'bluetooth' (61)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino due com modulo bluetooh

Olá, pessoal. Alguém saberia me dizer se existe bibliotecas para usar o modulo bluetooth com o Arduino Due?ou ele reconhece a mesma biblio…

Iniciado por Helder Silva

0 11 Maio, 2013

Ligar modulo Bluetoorh no TX e RX físico do Arduino

Feliz natal a todos! Estou passando o tempo brincando com o arduino, e já utilizei o modulo bluetooth com a biblioteca SoftwareSerial.h, m…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

7 17 Abr, 2013
Resposta de Brenno Badaró Miranda

Divulgação Google Play - Andruino (Android & Arduino)

Olá, tudo bem? Meu nome é Guilherme e sou desenvolvedor de sistemas Java e Google Android e também professor do curso de Ciência da Computa…

Iniciado por Guilherme de Cleva Farto

13 4 Abr, 2013
Resposta de Milton Vilela

Usando o Arduino para controlar o Android através do bluetooth utilizando SL4A (linguagens de scripts)

Boa tarde. Alguém conhece SL4A ? São scripts que você roda no Android. https://code.google.com/p/android-scripting/wiki/ApiReference. Se…

Iniciado por Rogerio Silveira

0 12 Mar, 2013

Comunicação entre 2 arduinos: 2 variáveis.

Boa tarde para todos os colegas garagistas, Estou com um projeto complexo e o dividi em várias partes menores, e uma delas me deixou em du…

Iniciado por Henrique Macarini

6 11 Mar, 2013
Resposta de Henrique Macarini

Arduino + servo motor + bluetooth (android)

aew galera estou vendo a parte de programação em quanto o servo e o modulo Bluetooth não chega , alguém pode da uma olhada no meu código e…

Iniciado por Davi Stanford

5 8 Mar, 2013
Resposta de SanUSB Laese

Veiculo Arduino Controlado via Bluetoth

Boa noite pessoal.Tinha feito esse projeto a muito tempo,mas só agora tive ânimo p/ "upar" o video dele. Gostaria de compartilha ele com vc…

Iniciado por Angelo Guimarães Silva

7 1 Fev, 2013
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

UNO + Bluetooth como mouse ou similar?

Boa tarde a todos colegas garageiros, estou idealizando um projeto em que seria necessario usar o Arduino como "mouse", mais precisamente…

Iniciado por Henrique Macarini

2 21 Out, 2012
Resposta de Henrique Macarini

Problemas com SoftwareSerial + modulo bluetooth

Boa madrugada pessoal, comprei um modulo bluetooth e ele chegou hj, esse modelo: http://dx.com/p/jy-mcu-arduino-bluetooth-wireless-serial-p

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

3 16 Out, 2012
Resposta de SanUSB Laese

Dúvida - Bluetooth Mate Silver + Arduino

Fala pessoal! Tudo blz? Estou com um problema no pareamento automático do BluetoothMateSilver com o Mac. Estou desenvolvendo esta interface…

Iniciado por Luiz Gustavo

1 4 Maio, 2012
Resposta de Laboratório de Garagem

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço