Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Módulo RFID 125KHz - Problema de leitura

Bom dia pessoal, Eu estou testando um módulo de rfid (125khz) com cartões de proximidade do tipo (0010499953), diferente de algumas tags (…

Iniciado por André Andrade

17 17 Mar, 2014
Resposta de Claudio Fernando de Almeida

Erro no programa alguém pode ajudar?

Carro.rar será que alguém me pode ajudar ? Se alguém conseguir mande para este mail:  ricardo69bento@gmail.com 

Iniciado por bento

5 14 Mar, 2014
Resposta de Alexandre

teclado 4x4 matricial

ola pessoal eu estou montando um tcc e gostaria de uma ajuda. como faço para fazer o teclado digitar numeros decimais ou centenas? so consi…

Iniciado por iago lima amorim

5 13 Mar, 2014
Resposta de iago lima amorim

[Projeto Casa Inteligente]Camera + Internet

Fala galera blz? Estou com um projeto para fazer de uma casa inteligente. Tenho a principio 2 problemas: 1- Que camera utilizar? preciso…

Iniciado por rafael vasconcelos

0 13 Mar, 2014

Teclado PS2 Arduino Emulador

Olá Galera, alguém já simulou um teclado ps2 com arduino? Eu já tentei vários tutoriais e nada funcionou, quando plugo o conector ps2 no pc…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

6 12 Mar, 2014
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Paintball a laser - Criar projeto do zero

Boa Noite!!! Bom, eu sempre tive o sonho de jogar paintball, coisa que eu acho "muito massa" pra se divertir com a turma ou sla, tive oport…

Iniciado por Leonardo Dalla Porta

1 11 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Algorítimo sobel para arducam

Pessoal precisso de alguns algoritmos para processamento de imagem especialmente o sobel so que tem que ser compatível com a arducamalguém…

Iniciado por Marcos Rocha

4 11 Mar, 2014
Resposta de Marcos Rocha

Duvida Dimmer AC

Ola Pessoal!, Andei lendo uns tópicos aqui no LG sobre a construção de um Dimmer AC controlado com arduino, consegui fazer a placa e contro…

Iniciado por Jonata Ayres Fonseca

12 9 Mar, 2014
Resposta de Rafael Poletti

teclado 4x4 matricial

ola eu tenho um arduino mega e estou tentando programar um teclado matricial nele. porem fiz a logica e coloquei pra rodar e não deu em nad…

Iniciado por iago lima amorim

0 8 Mar, 2014

Arduino e Java

E ai galerinha do labdegaragem! comunicação do arduino para o pc!  Estou tentando fazer uma simulação com um led, onde esse led seja ligado…

Iniciado por Jackson de Sousa

4 4 Mar, 2014
Resposta de Luigi Maestrelli

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço