Todas as Discussões Marcadas 'arduino' (968)

Tópicos Respostas Últimas atividades

CONTROLE DE TEMPERATURA PREDITIVO E ADAPTATIVO (Controlando a temperatura de um Aquário)

Ola galera, eu acompanho o LabdeGaragem ha algum tempo e este maravilhoso site me ajudou em muitos projetos, um deles o meu TCC. (Me gradue…

Iniciado por Vitor Melon

11 30 Mar, 2014
Resposta de Thiagoor

chip do arduino trabalhando separadamente

Olá pessoal, deixa eu dar um exemplo pra poder explicar o que eu quero: Eu programo no arduino pra acender um led. Mas gostaria de passar p…

Iniciado por Hélio Neto

5 28 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda Com Bootloader do arduino

Bom Galera é o seguinte estou com um problema comprei 2 arduino pro mini esse da imagem junto com um CP2102 (conversor USBxTTL).  queimei u…

Iniciado por Radson Patrick

0 26 Mar, 2014

Quais as diferença entre Motor de Passo e Motor DC com ponte H?

Ola, bom dia. A dúvida é o seguinte: Encontrei robôs feitos com Motor de Passo, com Servos Hackeados e com Motores DC com uma Ponte H. E a…

Iniciado por João Matheus

5 25 Mar, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Upload Arduino Mini Pro

Alguém sabe como utilizar um arduino mega (atm1280) para fazer upload para um arduino mini pro?

Iniciado por Ronaldo Lombardi

6 25 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Protoboard, qualquer furo pode ser utilizado?

Estou iniciando no arduino e nessa area de eletronica, comprei um kit arduino e um livro(arduino basico), ao utilizar a protoboard estou us…

Iniciado por Marcos Filho

6 24 Mar, 2014
Resposta de Marcos Filho

Automação residencial

To fazendo um projeto de tcc sobre automação residencial. A ideia e acionar dispositivos pela internet atraves do shield ethernet. Fiz uma…

Iniciado por Bigne

1 22 Mar, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

Arduino Day 2014! 10 anos de Arduino!

Olá pessoal,  Não sei se já viram, mas o site oficial do Arduino está fazendo chamadas para organização de eventos locais para comemorar os…

Iniciado por Daniel Almeida Chagas

5 21 Mar, 2014
Resposta de Joao Manoel Almeida

Ajuda com programação de estufa

Pessoal estou construindo uma estufa que o controlador terá que controlar temperatura e tempo. ex: programo 75 graus e 15 minutos ao aperta…

Iniciado por rafael mazali dos santos

11 18 Mar, 2014
Resposta de rafael mazali dos santos

Divisor de tensão arduino !

Então galera, é o seguinte estou fazendo uma fonte ajustável de 24v, e quero ligar a mesma em um display com arduino, porém as tensoes do a…

Iniciado por gabriel marques dos santos

1 17 Mar, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço