Todas as Discussões Marcadas 'UNO' (31)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema Shield Display LCD 3.5'' TouchScreen

Estou tentando utilzar o arduino UNO com o Shield Display LCD 3.5'' TouchScreen, apesar ligar não consigo exibir nada em sua tela. Abaixo s…

Iniciado por AGOSTINHO TOMAZ DE OLIVEIRA NETO

1 27 Jul, 2015
Resposta de Carlos Machado

[DÚVIDA] ROBÔ SEGUE LINHA, NÃO SEGUE A LINHA

Olá, boa noite! Alguns meses atrás comprei todo o material necessário para fazer esse projeto do robô segue linha que desvia de obstáculos…

Iniciado por Bruno Freire

2 16 Jul, 2015
Resposta de Bruno Freire

Controle Remoto IR no Arduino UNO

Boa tarde, Pessoal! Sou iniciante e estou com uma dúvida em relação a utilização do Controle Remoto no Arduino. A dúvida é a seguinte: 1º…

Iniciado por Felipe Fernandes

4 14 Jun, 2015
Resposta de Felipe Fernandes

Como eu salvo os dados em um txt, utilizando Aduino UNO

Eu tenho um sensor de Temperatura e Umidade- DHT11, junto a um Arduino UNO. Como eu posso salvar os dados de temperatura e umidade em um .t…

Iniciado por Diego Silva

3 4 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Acionar motores DC de robo

Ola, uma ajuda ai... Se eu usar o Arduíno mega ou o Arduíno UNO, qual driver ou shield devo usar para acionar três motores DC cada um indiv…

Iniciado por Vinicius Beta

4 1 Maio, 2015
Resposta de CarlosFilhoH

Como ligar uma Bateria LIPO 6s 22v a um circuito com arduino UNO?

Olá pessoal,sou novo no forum e iniciante na área de eletrônica. Como projeto de apredizado, decidi começar por criar um bicoptero. Para is…

Iniciado por joseasj

4 17 Abr, 2014
Resposta de Jucelei Freitas

Sensor Capacitivo, como deixa-lo mais eficaz?

Olá Sra. e Sr.(s) Garagistas,Venho nessa bela tarde de terça-feira, compartilhar e ganhar conhecimento com a vossa ajuda. Bem venho trabalh…

Iniciado por Fabio Ferreccio

0 5 Nov, 2013

Arduíno UNO R3 + DHT11 + Cooler

Oi, galera! Estou montando um projetinho com arduíno Uno. Basicamente quero medir a temperatura e a umidade de um ambiente fechado (uma cai…

Iniciado por Lia White-Gluz

3 15 Ago, 2013
Resposta de Lia White-Gluz

Arduino Uno + Ethernet Shield + Keypad 3x4

Olá pessoal, estou desenvolvendo um projeto em que digita-se, via um teclado 3x4, o código de um produto, então o Arduino via o shield ethe…

Iniciado por illison matos dos santos

3 5 Ago, 2013
Resposta de Lucas Monteiro

Wifly Twitter

Olá todos Também adquiri o módulo Wifly aqui no laboratório de garagem assim como uma placa Arduino uno. Ambos funcionam muito bem e o exe…

Iniciado por Murilo Costa Picanço

5 22 Jan, 2013
Resposta de Andrei

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço