Todas as Discussões Marcadas 'Shield' (73)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema Ethernet Shield - Teste Ping

Seguinte, ja comentei em algumas discussões anteriores o problema que venho enfrentando com minha ethernet w5100 da china.. Eu cheguei util…

Iniciado por Thomaz

4 26 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Bateria para veiculo 4 rodas Arduino

Olá galera do lab. de Garagem. Minha duvida é em relação a qual e quantas baterias devo utilizar no meu robô 4WD Smart Car Chassis Car.  Me…

Iniciado por Felipe Cardoso

4 23 Fev, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Wifi Shield RN-VX

Boa Tarde a todos, Comprei no site do LG, o Wifi Shield RN-VX, porém não consigo de maneira nenhuma colocar um IP Fixo, e não acho em luga…

Iniciado por Dilermano Duarte

1 5 Fev, 2014
Resposta de Laboratório de Garagem

Biblioteca ArdOscForWiFlyHQ

Boa Tarde Garagistas, Sou novato no assunto arduino e suas dependências, eu segui um tutorial que achei na Internet, nesse link, deu tudo…

Iniciado por Dilermano Duarte

0 31 Jan, 2014

[RESOLVIDO] Conectar Ethernet Shield no arduíno sem empilhar?

Olá amigos do Lab. sou novo nesse mundo do Arduino e estou com uma dúvida aqui a respeito do Ethernet Shield. è possível conectar ele ao Ar…

Iniciado por Marcos Monteiro

3 15 Jan, 2014
Resposta de Marcos Monteiro

Problemas com acionamento de lâmpada pela internet com um só botão ON/OFF

Pessoal, estou com um probleminha aqui que parece simples de resolver, mas que ta me tirando o sono. Estou brincando com o Arduino de ligar…

Iniciado por Lucas B

11 2 Jan, 2014
Resposta de Marcio Arrais

Conctores utilizados por uma Shield

Boa tarde Pessoal; Sou novo nesse mundo arduino e tenho uma duvida. caso eu compre uma Shield GPS para meu arduino UNO, ele utilizara todas…

Iniciado por Gabriel Meinberg Renó

1 17 Dez, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Robô explorador KAME c/ câmera sem fio (BETA test) - Arduino

Robo explorador (AUTONOMO)  O Robô conta com: 1xArduino 1xArduino sensor shield 1x Mini protoboard 1x Servo 9g 1x Sensor Ultrasom  1x Bater…

Iniciado por Magdiel Campelo

4 15 Dez, 2013
Resposta de Marcus Vinìcius Pomini

Dúvida LCD Shield

Olá, pessoal, meu primeiro post aqui no lab de garagem. Sou novato no mundo arduino, então vamos a minha dúvida. Uso um Base shield, ligad…

Iniciado por Matheus Maziero

0 1 Nov, 2013

Alterar pinos Ethernet Shield

Tenho um Arduino Mega 2560 + Ethernet Shield, preciso alterar as portas (10,11,12,13) para (50,51,52,53), procurei e encontrei esse forum h…

Iniciado por Diogo Assiz Menon

0 17 Out, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço