Todas as Discussões Marcadas 'Sensor' (64)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Leitura de dois sensores ultrassônicos

Quero conseguir fazer uma medição com dois sensores ultrassônicos (hc-sr04) sendo que preciso usar o transmissor de um sensor para enviar o…

Iniciado por Lyang Medeiros

7 19 Jun, 2015
Resposta de Lyang Medeiros

Problemas com o código do Arduino para o sensor "SparkFun Hall-Effect Current Sensor Breakout - ACS712"

Venho tentando fazer esse sensor funcionar mas só consigo fazer imprimir valores aleatórios no monitor serial do Arduino! Alguém aqui já us…

Iniciado por Higor Andrade Corrêa e Silva

11 25 Maio, 2015
Resposta de Higor Andrade Corrêa e Silva

O que significam as portas: Po, Do , To / na placa PH Sensor Module V1.1 para Aruino?

Eu tenho um sensor de pH(placa PH Sensor Module V1.1 para Arduino) e ele possui as portas V+, G, G, Po, Do, To . A V+ deve ser a 5V, e o G,…

Iniciado por Gilmar Thomas de Araujo Júnior

2 13 Mar, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Como usar o display Nokia 5110 para mostrar informações de sensores com arduino uno?

Essa é minha primeira postagem, estou iniciando com Arduino, e já me deparei com um grande obstaculo para fazer a programação de meu projet…

Iniciado por Daniel Baltazar Schneider

1 30 Jan, 2015
Resposta de Daniel Baltazar Schneider

VARAL ELETRÔNICO - MOTOR DE PASSO E SENSOR DE UMIDADE

Olá Pessoal! Estou desenvolvendo um projeto de eletrônica mas estou com algumas dificuldades na hora de efetuar a programação no Arduino R3…

Iniciado por Kalvyn L. Cury

8 20 Nov, 2014
Resposta de Carlos Roberto Battistella

Como escolher uma bateria?

Olá a todos! Primeiramente sou iniciante na eletrônica e preciso de um help com um problema aqui. Eu tenho o seguinte circuito O metal…

Iniciado por Ricardo Godoy

2 13 Out, 2014
Resposta de Ricardo Godoy

Biblioteca IRremote

Bem fiz meu programa baseado no desse link: http://www.arduinoecia.com.br/2013/09/controle-remoto-ir-no-arduino.html eles disponibilizam a…

Iniciado por Gustavo Santos

0 26 Set, 2014

AJUDAAAA Led Emissor e receptor INFRARED

Eu nao quero fazer um controle remoto. IMAGINE COMIGO. Eu tenho 4 arduinos, nos 4 arduinos possui um emissor de IR e um receptor IR para c…

Iniciado por Lucas Moreschi

0 29 Ago, 2014

Sensor de distância mais preciso que o HC-SR04

Pessoal, preciso de um sensor de distância que seja mais preciso que o HC-SR04 que prevê distancias máximas de até 450 centímetros com uma…

Iniciado por Otavio Maciel

8 11 Ago, 2014
Resposta de Celio Santos

Sensor de Movimento utilização externa

Gostaria de tirar uma duvida sobre a utilização de sensores de movimentos PIR, se pode ser utilizado em ambientes externos no caso se uma a…

Iniciado por Irisvan Marinho

1 14 Fev, 2014
Resposta de Wilmar Cassiano Degobbi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço