Todas as Discussões Marcadas 'Pi' (12)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Minha Estante de Livros

Galera, essa foto é de alguns livros meus.  Gosto de eletrônica, Física, Arduino, Raspberry Pi.  Tenho interesse em aprender sobre Andro…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

40 10 Mar, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

PINOUT - Arduino, Raspberry Pi e outros

Como não consegui disponibilizar os artquivos no Blog: http://labdegaragem.com/profiles/blogs/pinout-arduino-raspberry-pi-e-outros E o s…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

19 25 Fev, 2018
Resposta de marco

Raspberry pi 3 + esp8266 12E

Iae Garaginos, Bom estou pensando em comprar a raspberry pi 3 e uns 10 esp8266 12E para fazer uma automação residencial, na qual eu uso a r…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

0 4 Jun, 2017

Novo Raspberry Pi 3

Galera, a Fundação Raspberry Pi lançou no dia 29 de fevereiro, o novo Raspberry Pi 3 modelo B  ! Esse modelo vai arrebentar a concorrência…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

10 1 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Fotografia automatizada

Gosto muito de fotografia e muito de eletrônica, Arduino, Raspberry Pi, etc.  Quem gosta disso também levanta o dedo.  O procedimento d…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

50 3 Jan, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

(Duvida) Encoder + Arduino

Ola, Estou desenvolvendo um projeto em que preciso ler a velocidade de rotação de um encoder. Nesse projeto estou utilizando um raspberry p…

Iniciado por Gustavo Will

3 19 Nov, 2016
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Raspberry Pi - pegando dados externos

buenas pessoal é possivel usar uma Raspberry Pi para usar shields externos do tipo humidade e temperatura, para eu conseguir por exemplo pe…

Iniciado por Guilherme Malfatti

11 6 Fev, 2015
Resposta de Henrique Dória

Arduino + Raspberry Pi em tempo real

Li muito a respeito do Arduino e do Raspberry Pi e criei uma forma do Arduino mandar os valores de todas suas entradas (6 analógicas e 14 d…

Iniciado por Odail Cardoso

7 14 Jan, 2015
Resposta de Mauro Assis

Compartilhar Internet WIFI para Ethernet - Raspberry PI

Bom dia pessoal, Estou com uma dúvida em como poderia compartilhar, a internet que o RPi usa pelo Wifi, na porta ethernet. Por exemplo:…

Iniciado por André Andrade

2 29 Nov, 2014
Resposta de André Andrade

Novato - Rover Autonomo - Arduino/Raspberry

Pessoal, Sou novato em programação e eletronica, comprei um arduino UNO R3 para testes com sensores, depois comprei um MEGA e agora estou…

Iniciado por Steam Z.

0 13 Nov, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço