Todas as Discussões Marcadas 'Mega' (20)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Não consigo ler nenhuma tag com o MFRC522 ligado no arduino Mega 2560

olá pessoal, sou novo aqui no grupo, mas estou tendo uma dificuldade e queria saber se alguém aqui pode me ajudar. Recentemente comprei um…

Iniciado por Maildo Lopes Pinto

17 1 Maio, 2015
Resposta de Maildo Lopes Pinto

Wi-Fi Shield do LdG Com Arduino Mega 2560.

Boa tarde gente! Tenho um Arduino Mega 2560 e consigo fazê-lo funcionar bem com Bluetooth para ligar e desligar dispositivos diversos, cont…

Iniciado por Gilmar Silva

2 19 Mar, 2015
Resposta de Lucas Bruno de Brito Maia

Problemas Arduino Mega

Comprei sensores de movimento PIR no Labdegaragem mas na hora q coloquei o codigo tanto ensinado aqui quanto em outro site vi um certo prob…

Iniciado por Irisvan Marinho

2 17 Jul, 2014
Resposta de Irisvan Marinho

Arduino Mega 2560 + GPS Shield

Estou começando a mexer com Arduino agora, e queria desenvolver um projeto que seria um arduino com GPS e GSM, onde via WebService consegui…

Iniciado por Thamires Baroni Siman

0 2 Jul, 2014

RFID RC522 com Arduino Mega 2560

Sei que a pinagem é diferente, mas mesmo obedecendo a pinagem, o cartão não é reconhecido.Procurei no google sobre como funcionar o RFID RC…

Iniciado por Davi Menezes

0 6 Jun, 2014

[Resolvido] Motor de Passo - Arduino 2560

Boa noite, Estou precisando acionar motores de passo usando os pinos digitais entre 22 e 53 do Arduino Mega 2560. É possível?

Iniciado por Guile Bonafini

2 21 Jul, 2013
Resposta de Guile Bonafini

Comunicacao entre arduinos I2C + Ethernet Shield

Fala galera blza? Estou quebrando a cabeça aqui numa comunicação que estou tentando fazer, vamos ver se alguem já passou por isso e pode m…

Iniciado por Tiago Struck

8 29 Jun, 2013
Resposta de Tiago Struck

Erro Arduino Mega 2560 (timeout)

A um tempo minha placa parou de receber o upload do pc, o seguinte erro aparece durante o upload do sketch: avrdude: stk500v2_ReceiveMessa…

Iniciado por Guilherme Barbetta Eleutério

0 24 Maio, 2013

Arduino como USB HID

Boa tarde galera!!Estou pesquisando aki na net sobre usar o Arduino como dispositivo USB HID...E percebi aki q para fazer isso a galera rec…

Iniciado por Arlan Dantas

2 21 Dez, 2012
Resposta de Arlan Dantas

Ethernet Shield W5100 no Arduno Mega 2560

O que preciso fazer para o Ethernet Shield com SD http://arduino.cc/en/Main/ArduinoBoardEthernet rodar no Arduino Mega 2560 jé que shield n…

Iniciado por Gustavo Eugenio Pereira de Godoi

4 19 Jan, 2012
Resposta de Gustavo Eugenio Pereira de Godoi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço