Todas as Discussões Marcadas 'DS18B20' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Encontrar a posição física de sensores DS18B20 em uma rede 1-wire

Olá Pessoal!Gente, estou com problemas com a posição física dos sensores DS18B20 em uma rede 1-wire. Tenho uma rede com 15 sensores, colete…

Iniciado por Marcio A. Pinheiro

5 27 Jul, 2021
Resposta de mineirin RV

Duvida - como fazer média de leitura de sensor

Bom dia Fiz um termostato digital e gostaria de saber como faço uma média de leitura do sensor de temperatura. vi algum exemplos com "for…

Iniciado por Tiago Alexandre

4 14 Fev, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Ajuda para ler sensor DS18B20 a partir do zero.

Bom dia. Pessoal estou precisando fazer uma leitura com 2 sensores DS18B20 mas os mesmo começa fazer a leitura ambiente eu preciso começar…

Iniciado por Wemerson Covre

3 15 Mar, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

controlador contemp cpm45 + sensor DS18B20

Bom dia. Estou tentando fazer uma panela cervejeira com a temperatura da resistencia controlada por um controlador Contemp cpm45 e um senso…

Iniciado por Marcus

0 22 Dez, 2016

Comandos e Funções para manipular o uso do sensor DS18B20

Olá pessoal! Gente, a algum tempo eu venho estudando o sensor DS18B20 e inclusive já implementei alguns projetos com ele. Gostaria de apro…

Iniciado por Marcio A. Pinheiro

0 22 Mar, 2016

Ajuda com programa menu + relógio + medidor de temperatura

Olá, estou realizando testes como forma de aprendizado com LCD KEYPAD SHIELD, RTC DS3231 e um sensor de temperatura DS18B20, adaptei um pro…

Iniciado por Evandro Melhado de Castro

0 20 Nov, 2015

Dificuldade com programa usando menu

Olá, estou realizando testes como forma de aprendizado com LCD KEYPAD SHIELD, RTC DS3231 e um sensor de temperatura DS18B20, adaptei um pro…

Iniciado por Evandro Melhado de Castro

1 17 Nov, 2015
Resposta de Evandro Melhado de Castro

Calibração Sensor DS18B20 / INMETRO

Caros, boa tarde. Estou desenvolvimento um protótipo que utiliza Arduino com sensores de temperatura (ds18b20) em ambientes voltados à áre…

Iniciado por Marcelo Guimarães

4 16 Jun, 2014
Resposta de Marcelo Guimarães

DS18B20 via xBee

Pessoal, bom dia. Estou elaborando um projeto de sensoriamento remoto utilizando DS18B20 e xBee, via Line passing. Depois de muito pesquis…

Iniciado por Marcelo Guimarães

1 28 Ago, 2013
Resposta de Marcelo Guimarães

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço