Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com Display de 7 Segmentos

Olá, pessoal. Sou novo neste Fórum e no Arduíno. Comprei um display de 7 segmentos com 2 dígitos, mas só encontro tutoriais para 3 ou 4 d…

Iniciado por Antenor Leal

5 8 Dez, 2013
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Orientacao a objetos no Arduino (e outras duvidas)

Galera, to com umas duvidas sobre a implementacao da linguagem C++ no Arduino: Pergunta 1 Existem dois metodos de instanciacao de objetos:…

Iniciado por Gabriel Yoshiaki Hotta

2 2 Dez, 2013
Resposta de Gabriel Yoshiaki Hotta

Labview e Arduino

Ola Garagistas.   Estou com um problema, gostaria de saber se tem a possibilidade de criar um software no labview e depois por labview eu c…

Iniciado por Cleber Knies

2 22 Nov, 2013
Resposta de Cleber Knies

Novato - Rover Autonomo - Arduino/Raspberry

Pessoal, Sou novato em programação e eletronica, comprei um arduino UNO R3 para testes com sensores, depois comprei um MEGA e agora estou…

Iniciado por Steam Z.

0 13 Nov, 2013

Acionando equipamentos 127V a partir de sinais 5V do Arduino

Boa noite pessoal! Essa é a minha primeira postagem e gostaria que, se possível, vcs me esclarecessem uma dúvidas. Estou montando um proje…

Iniciado por Bruno Lopes Rios

3 13 Nov, 2013
Resposta de Bruno Lopes Rios

Sensor Capacitivo, como deixa-lo mais eficaz?

Olá Sra. e Sr.(s) Garagistas,Venho nessa bela tarde de terça-feira, compartilhar e ganhar conhecimento com a vossa ajuda. Bem venho trabalh…

Iniciado por Fabio Ferreccio

0 5 Nov, 2013

Desenvolvimento de um Framework para o arduino

Olá pessoal, estou iniciando uma série de vídeos em que estarei desenvolvendo um framework para a plataforma arduino, nesse primeiro vídeo…

Iniciado por WFCreations

0 4 Nov, 2013

Tutorial - AppBluetooth - Android (Em Eclipse)

Nesse tutorial estarei ensinando como criar um aplicativo para android em eclipse para se conectar e controlar o arduino via bluetooth. Nã…

Iniciado por Eduardo Silva

19 31 Out, 2013
Resposta de Augusto Cesar Mendes da Cruz

Motor de passo

Boas, Eu tenho duas duvidas, a primeira é de qual tipo é os motores encontrados em gravadores de DVD, uni ou bipolar e outra é como funcion…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

5 30 Out, 2013
Resposta de Jota

Redundancia de energia com Fonte + Pilhas

Alguém tem uma idéia de como fazer uma redundância continua com uma fonte na CA e ao cair a energia automaticamente a pilha assuma a carga ?

Iniciado por Heri Labs

1 28 Out, 2013
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço