Todas as Discussões Marcadas 'Arduino' (721)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PROGRAMAÇÃO ARDUINO com SENSOR ULTRASSONICO

Bom dia, Estou desenvolvendo um projeto TCC Mecatrônica, Um dispositivo para medição de água em recipiente, no caso ele funcionará da segu…

Iniciado por Marcelo Velame

1 2 Ago, 2014
Resposta de Pecklauros

Arduino Condições de tempo

Boa noite a todos, estou realizando um projeto com o Arduíno UNO e necessitava realizar uma verificação de tempo, porém não estou conseguin…

Iniciado por José Guilherme

0 1 Ago, 2014

Arduino UNO + Ethernet Shield

Alguem pode me dar um help. To tantan fazer com que o ardino apague um led via comunicação com o ethernet Shield. Estou fazendo com o post:…

Iniciado por Tiago Henrique Vieira Pires

22 23 Jul, 2014
Resposta de Felipe Ferreira

Arduino com Matlab

Alguém sabe como associar o matlab com o arduino? estou procurando na internet mas, encontro raras explicações. A única que tem em portuguê…

Iniciado por André Panesi

4 21 Jul, 2014
Resposta de Luis Farias

Comunicação Arduino+Bluetooth+PHP

Olá pessoal, Estou com um projeto acadêmico e a ideia é fazer a leitura de dois sensores iniciando por uma aplicação em PHP pela porta ser…

Iniciado por Alexandre Passos Siqueira

0 21 Jul, 2014

[Resolvido] Duvida - Arduino: Inverter pin INPUT X OUTPUT

Pessoal,  Com arduino, alguém sabe como é possível (ou se é), um pino declarado no setup como INPUT, durante a execução do código mudar pa…

Iniciado por Pedroso

2 19 Jul, 2014
Resposta de Pedroso

Três sensores DHT22 no Garagino/ Arduino

Olá pessoal, Sou novato por aqui, e também novato em prog C Arduino. Preciso fazer um programa em que o Arduino leia 3 sensores DHT22 e es…

Iniciado por Napoleão Jr

1 18 Jul, 2014
Resposta de Napoleão Jr

Console Serial Arduino

Olá pessoal. Algum tempo atrás encontrei um software, aparentemente desenvolvido em VB, que fazia um controle das digitais do arduino. O C…

Iniciado por Andrews Caetano

2 17 Jul, 2014
Resposta de Andrews Caetano

Problemas Arduino Mega

Comprei sensores de movimento PIR no Labdegaragem mas na hora q coloquei o codigo tanto ensinado aqui quanto em outro site vi um certo prob…

Iniciado por Irisvan Marinho

2 17 Jul, 2014
Resposta de Irisvan Marinho

Pinos Arduino REV3

Para que serve os seguintes pinos: Lado digital: 13,12,-11,-10,-9,8, 7, -6, -5, 4, -3, 2, 1, 0? porque uns são positivos e outros negativos…

Iniciado por André Panesi

2 15 Jul, 2014
Resposta de Matheus Moreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço