Todas as Discussões Marcadas '7' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problemas ao instalar o Arduino NANO no Windows 7

Pessoal, há dias estou procurando na internet a solução do meu problema de forma solitária... mas como não estou conseguindo resolver, reco…

Iniciado por Eduardo Nogueira

16 23 Set, 2015
Resposta de marcos cotona de freitas

Ajuda com display 7 seg Grande (C-2301E)

Pessoal,  Gostaria da ajuda de vocês com relação ao display de 7 segmentos C-2301E (anodo comum), ele é um display um pouco maior do que o…

Iniciado por Felipe Carrara

6 27 Fev, 2015
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

Tutorial display 7 segmentos 4 digitos catodo comum sma420564, contador

Funcionamento display 7 segmentos 4 dígitos catodo comum sma420564 12 pinos Tutorial de montagem aqui: http://www.antunkarlovac.com/blog

Iniciado por Tiago Alexandre

2 23 Fev, 2015
Resposta de Tiago Alexandre

CI 74HC595 e display de 7 segmentos

Pessoal, tentando aprender mutiplexação e shift register com estes dois componentes. A parte de hardware já entendi bem, o prolema é o códi…

Iniciado por Guilherme Mauro

2 13 Ago, 2014
Resposta de Alexandre

Preciso de Ajuda, contador de 3 dígitos com display de 7 segmentos usando filp flop com clock

  Oi, pessoal sou novo aqui,sou estudante de eletrotécnica gostaria de saber se alguém poderia me dar uma luz em um trabalho de eletrônica.…

Iniciado por Matheus Vicente Barbosa

4 23 Abr, 2014
Resposta de Matheus Vicente Barbosa

[AJUDA] Problemas com Giveio e BOOTLOADER

Olá galera. Seguinte, montei para um trab da facul, um arduino severino. Bem, quando ligo ele ao pc (ligo pelo porta serial e pela fonte).…

Iniciado por Giovanni Antunes Bonin

0 14 Jan, 2014

Arduino UNO + display de 7 segmentos

Olá amigos do Lab de garagem, esta semana durante os meus estudos me deparei com a necessidade de escrever algo para me ajudar a trabalhar…

Iniciado por Bruno da Silva

3 25 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço