Todas as Discussões Marcadas '0' (17,422)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[Ajuda] garimpo de peças

Boa tarde pessoal, gostaria de saber o que posso "garimpar" de peças em computadores antigos (padrões AT), e em outros eletrônico o que me…

Iniciado por Yuri Ferreira Bittencourt

54 12 Set, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Dúvida sobre envio de dados para o Arduino

Boa tarde! Estamos desenvolvendo um projeto de TCC e temos algumas dúvidas. Uma delas é: como enviar via porta serial um conjunto de bits…

Iniciado por André Pessoa do Nascimento

1 12 Set, 2013
Resposta de Rodrigo Oliveira Caus

COMO JUNTAR ESSES DOIS CODIGOS SOU NOVATO EM PROGRAMAÇÃO

#include <stdio.h>#include <conio.h>int Td(int d,int m,int a){    int mes[13],i,soma=0;    mes[0]=0;    mes[1]=mes[3]=mes[5]=me…

Iniciado por ALDIR SANTOS

1 12 Set, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

Detectar botão acionado Android

Quero controlar um carrinho remotamente com o Android, porém quando coloco para detectar um clique ele apenas é ativado uma vez, não perman…

Iniciado por Iuri Mandello

0 12 Set, 2013

controlar velocidade de motor

eai galera boa noite!  gostaria de umas dicas de como faço para controlar velocidade de um motor de corrente continua! é para fazer uma pon…

Iniciado por douglas paz silva

2 11 Set, 2013
Resposta de douglas paz silva

Montagem de placa

Como faço a ligação entre o chip de interface da usb com o microcontrolador atxmega?

Iniciado por Carlos Jukove P. de Araújo Filho

7 11 Set, 2013
Resposta de Eduardo

Acender 4 leds com controle infra vermelho Arduino

Boa tarde. amigos, alguém sabe que comando eu uso para acender 4 leds com arduino por controle infra vermelho.. de forma que só acenda um d…

Iniciado por Wesley Timoti dos Santos

0 11 Set, 2013

Avião RC com Arduino+apc220+arduino

Estou com um projeto de um avião controlado por um arduino(no aviao) e outro no controle em terra. O meu problema começou quando fui criar…

Iniciado por Thiago da Silva

1 11 Set, 2013
Resposta de Cabecavil

Datashield + USB Host: Conflito de portas ?

Boa tarde pessoal, gostaria de dividir uma dúvida com vocês. Tenho um novo projeto em que vou utilizar um Arduino Mega, um DataShield (htt…

Iniciado por Geovani de Souza

0 11 Set, 2013

Ajuda com variável de botão

Pessoal estou iniciando e com muitas duvidas... Consegui fazer com que um led ascenda ao receber o comando do IR de um controle remoto ao p…

Iniciado por Ismael Fossá

4 11 Set, 2013
Resposta de Ismael Fossá

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço