Todas as Discussões Marcadas '#arduino' (28)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dúvida com o sensor de presença PIR

Boa noite, estou com uma dúvida quanto ao funcionamento do sensor de presença e movimento PIR.Montei um circuito que utiliza um sensor de l…

Iniciado por Pedro Luiz Battistini Souza

19 13 Jun, 2016
Resposta de Pedro Luiz Battistini Souza

Criar executável Arduino

Bom dia, eu estou iniciando meus estudos com arduino.  Fiz um pequeno programa que foi preciso para a minha aplicação que envia apenas um…

Iniciado por Erick Alcântara

15 17 Mar, 2016
Resposta de Erick Alcântara

Sensor de precisão para controla fluxo de fluidos.

Boa noite pessoal. Gostaria de saber se é possível produzir um sensor para controla uma quantidade determina de fluido liquido,porem fazer…

Iniciado por Felipe Ferreira

10 20 Abr, 2015
Resposta de Felipe Ferreira

SmartKit - Cofre ( Fechadura por combinação)

Boa tarde, estou realizando o esquema desse "experimento avançado" que esta no link daqui do site  http://arduino.labdegaragem.com/Guia_pre

Iniciado por Lucas Lacerda

1 1 Set, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

(PROBLEMA) Arduino pino TX não responde.

Bom tarde, estou com o seguinte problema com o meu arduino. Tudo estava funcionando perfeitamente, até que a poucos tempo veio aparecer o s…

Iniciado por Felipe Ferreira

0 30 Jul, 2014

Problemas ao usar Ethernet Shield

Estou com o seguinte problema ao utilizar a Ethernet Shield Ontem utilizei o shield com o arduino uno, usei o exemplo do webserver para ler…

Iniciado por Felipe Ferreira

0 22 Jul, 2014

Convertendo matematicamente temperatura em resistência num termistor NTC. (resolvido)

Boa noite galera! O desafio de hoje é um termistor NTC que eu tenho aqui. Nem sempre é possível usar um sensor analógico como o LM35, que n…

Iniciado por Alexandre

6 28 Abr, 2014
Resposta de Alexandre

atualizar o no ip automaticamente via arduino (forma simples e eficiente)

Boa tarde..   Estava com essa duvida e não sabia como solucionar.. Com um pouco de pesquisa encontrei nesse link  a solução.. Funciona, tes…

Iniciado por Rayckson Araujo

4 27 Set, 2013
Resposta de Raphael afonso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço