Discussões de Paulo Albertini (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Você poderia me mandar uma foto do seu mandril no estado atual? Você disse que está…"

Paulo Albertini respondeu 23 Set, 2013 para Tensão de trabalho de furadeira de PCI.

19 23 Set, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Velho como, está riscado ou outra coisa? No meu caso o mandril é novo, apena o eixo…"

Paulo Albertini respondeu 20 Set, 2013 para Tensão de trabalho de furadeira de PCI.

19 23 Set, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Está em casa, vou fotografar o eixo e o mandril e te mando as fotos... E o seu mandr…"

Paulo Albertini respondeu 20 Set, 2013 para Tensão de trabalho de furadeira de PCI.

19 23 Set, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"O que eu tenho é um mini mandril da retífica dremell, conseguí aqui na minha cidade…"

Paulo Albertini respondeu 20 Set, 2013 para Tensão de trabalho de furadeira de PCI.

19 23 Set, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Achei uma outra foto da furadeira antiga, olha aí...uma maravilha de furadeira que n…"

Paulo Albertini respondeu 19 Set, 2013 para Tensão de trabalho de furadeira de PCI.

19 23 Set, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"A foto é essa aí do alto da página, essa furadeira com fita crepe, o que preciso é o…"

Paulo Albertini respondeu 19 Set, 2013 para Tensão de trabalho de furadeira de PCI.

19 23 Set, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Entendi, mas tenho um mandril da dremel e para fixar no motor é preciso da parte de…"

Paulo Albertini respondeu 19 Set, 2013 para Tensão de trabalho de furadeira de PCI.

19 23 Set, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

"Essa furadeira antiga é sua?  Preciso muito uma igual a esta, tem interesse em vende…"

Paulo Albertini respondeu 19 Set, 2013 para Tensão de trabalho de furadeira de PCI.

19 23 Set, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço