Discussões de Carlos kwiek (3,599)

Discussões das quais você participou (3318) Respostas Últimas atividades

"João, Você esta usando um tópico resolvido para fazer uma pergunta, por favor abra…"

Carlos kwiek respondeu 15 Jun, 2015 para RESOLVIDO: Como fazer 2 sensores diferentes trabalharem no mesmo Arduino?

23 15 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Sim, neste caso (Polpa de fruta) estimo que deveria usar uma proteção sob risco de d…"

Carlos kwiek respondeu 14 Jun, 2015 para Qual o melhor tipo de sensor de temperatura para essa aplicação? (Descrição abaixo)

20 18 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"De nada Juliano. Obrigado por entender, veja, não vejo motivo para temer interferên…"

Carlos kwiek respondeu 14 Jun, 2015 para Qual o melhor tipo de sensor de temperatura para essa aplicação? (Descrição abaixo)

20 18 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Também mostro isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2IqJQWodLMg Abs,"

Carlos kwiek respondeu 14 Jun, 2015 para Monitoramento serial ME AJUDEM( RESOLVIDO)

27 16 Jun, 2015
Resposta de leonardo lemos lobato

"Juliano boa tarde, Acredito que sim possa ler três casas decimais, isso dependera t…"

Carlos kwiek respondeu 14 Jun, 2015 para Qual o melhor tipo de sensor de temperatura para essa aplicação? (Descrição abaixo)

20 18 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Que bom! Então agora faça um favor a todos nós, escreva antes do titulo atual do se…"

Carlos kwiek respondeu 12 Jun, 2015 para [Resolvido] Escrever uma funçao Logaritmica no arduino

6 12 Jun, 2015
Resposta de Nicholas Garcia

"Verdade, confundi na hora de ler o post. Abraço!"

Carlos kwiek respondeu 12 Jun, 2015 para Problema urgente na alimentação de circuito: como fazer?

3 12 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Olá, Leia isso com atenção (Link), acho que vai te ajudar. http://www.eaduino.com.b…"

Carlos kwiek respondeu 12 Jun, 2015 para Problema urgente na alimentação de circuito: como fazer?

3 12 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Anderson, Postei minha opinião antes mas gostaria de um esclarecimento. Eu estou su…"

Carlos kwiek respondeu 12 Jun, 2015 para Optoacopladores para Relé no arduino?

6 12 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"De nada Wanderson, Talvez seja uma alternativa comprar módulos rele aqui no LDG, (C…"

Carlos kwiek respondeu 12 Jun, 2015 para Jumper no relé com RF (Resolvido)

12 16 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço