Discussões de Curti Esse Lado Seu Otimista (618)

Discussões das quais você participou (618) Respostas Últimas atividades

"Olá Igor, O termo WEB Service é atribuído para os sistemas que oferecem algum "servi…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 18 Maio, 2015 para Dúvidas: Métodos de comunicação a Multi-Arduinos em rede.

9 18 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Olá, Isso depende do cabo, da corrente, da velocidade/frequência do dado, da tensão.…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 18 Maio, 2015 para Portas digital

4 18 Maio, 2015
Resposta de Jonas Morais

"Olá pessoal, Já que tem bastante gente dando sugestões aqui, resolvi dar o meu pitec…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 18 Maio, 2015 para Localização em uma peça dentro de um tabuleiro de jogo

63 29 Maio, 2015
Resposta de Marcelus Luis Oldoni

"Olá Igor, Eu estava certo de que minha sugestão iria funcionar. Esse carregador cust…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 7 Maio, 2015 para Ajuda com eletrônica básica

17 7 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Olá Igor, A faixa de tensão 80~400 VAC é bem grande e não tenho certesa de que a fon…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 4 Maio, 2015 para Ajuda com eletrônica básica

17 7 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Ok Janaina, Boa sorte com o seu projeto. Se precisar de mais dicas é só gritar dai.…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 4 Maio, 2015 para Coleta de dados integrada de diversos sensores

13 4 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Olá Marcelo, Eu vi o seu código no pastebin, não testei o seu código mas criei um ex…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 1 Maio, 2015 para RESOLVIDO: Como fazer 2 sensores diferentes trabalharem no mesmo Arduino?

23 15 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Sugiro que compre um carregador de celular e alimente suas lanternas com a saída de…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 1 Maio, 2015 para Ajuda com eletrônica básica

17 7 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"Olá, se você quer usar interface serial, não utilizará a linguagem PHP, terá que usa…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 1 Maio, 2015 para COMO ENVIAR DADOS PARA PHP

17 16 Nov, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"Seguem alguns links: http://www.labdegaragem.org/loja/kit-robo-seguidor-de-linha.htm…"

Curti Esse Lado Seu Otimista respondeu 1 Maio, 2015 para Sensor com Arduíno

2 1 Maio, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço