Discussões de Tiago Alexandre (935)

Discussões das quais você participou (843) Respostas Últimas atividades

"Acho que tudo é possível, já colocaram o XP até em relógio hehe. Talvez deverão ser…"

Tiago Alexandre respondeu 29 Jan, 2016 para Windows XP no RASPBERRY PI 2, MODELO B

10 31 Jan, 2016
Resposta de Pedro Marco de Campos Vieira

"bom dia Voltando ao debate, meu sonho de consumo, o que talvez tbm atenderia tranqui…"

Tiago Alexandre respondeu 29 Jan, 2016 para Automation Board - Top, sem dúvida, mas um pouco demasiada para aplicações comuns

15 23 Fev, 2016
Resposta de Marcelo Rodrigues

"Interessante, deixa ver se eu entendi você esta alimentando o garagino pela mesma pi…"

Tiago Alexandre respondeu 27 Jan, 2016 para Automation Board - Top, sem dúvida, mas um pouco demasiada para aplicações comuns

15 23 Fev, 2016
Resposta de Marcelo Rodrigues

"não fica tão compacto, mais existem shields com quatro relays para arduino uno. O ga…"

Tiago Alexandre respondeu 27 Jan, 2016 para Automation Board - Top, sem dúvida, mas um pouco demasiada para aplicações comuns

15 23 Fev, 2016
Resposta de Marcelo Rodrigues

"Rui obrigado, clareou minhas duvidas, fazia tempo que tinha esta duvida, é pouco tra…"

Tiago Alexandre respondeu 26 Jan, 2016 para Duvida - como fazer média de leitura de sensor

4 14 Fev, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

"tive um sentimento parecido, mas  apenas achei exagerado para o meu uso o rs-485 e o…"

Tiago Alexandre respondeu 26 Jan, 2016 para Automation Board - Top, sem dúvida, mas um pouco demasiada para aplicações comuns

15 23 Fev, 2016
Resposta de Marcelo Rodrigues

"como é feita a media de 1000 leituras para o lm 35? estou tendo um problema similar…"

Tiago Alexandre respondeu 18 Jan, 2016 para LM35 variando muito no Arduino

32 18 Jan, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

"imhugo, obrigado pela resposta, super exclarecedora vai simplificar muito os meus pr…"

Tiago Alexandre respondeu 21 Dez, 2015 para duvida - fonte para garagino

5 6 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Achei esse artigo aqui, bem interessante http://www.usinainfo.com.br/module/csblog/…"

Tiago Alexandre respondeu 13 Out, 2015 para problemas com conecao entre Android e Arduino pela rede? venho com uma solucao!!!

18 29 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Isso é interessante, queria elaborar um sistema similar, para aproveitar o poder de…"

Tiago Alexandre respondeu 13 Out, 2015 para problemas com conecao entre Android e Arduino pela rede? venho com uma solucao!!!

18 29 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço