Discussões de Pedro Filipe de Souza Gonçalves (89)

Discussões das quais você participou (62) Respostas Últimas atividades

"Alguem teria ideia? estou a procura mas sem sucesso."

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 4 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Certo mas ainda a questão não me foi respondida, como saberia me dizer como consigo…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 1 Maio, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Você deu um esclarecida muito boa da parte do php, voce souberia me mostrar como fa…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 30 Abr, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"será o seguinte, vou postar esses valores do sensor no meu servidor, caso perca cone…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 30 Abr, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"sim minha dificuldade é realmente pegar o conteúdo, por exemplo no arquivo.txt :   v…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 30 Abr, 2015 para Pegar dados dentro da SD card e mandar para servidor

23 18 Maio, 2015
Resposta de Luiz Fernando da Silva

"Boa noite Rui, agradeço muito a atenção, e obrigado pela sua resposta, é de grande a…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 14 Abr, 2015 para Vida util Arduino mega 2506

4 14 Abr, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"Meu amigo, desculpa , a 5 horas atraz o link estava inacessivel para download, agora…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 29 Mar, 2015 para Enviar dados para webservice no arduino sem ethernet shield (Em java)

7 29 Mar, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"Sim amigo, mas o mesmo não consta acessivel."

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 29 Mar, 2015 para Enviar dados para webservice no arduino sem ethernet shield (Em java)

7 29 Mar, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"Pior que já, mas não tem mais os arquivos"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 29 Mar, 2015 para Enviar dados para webservice no arduino sem ethernet shield (Em java)

7 29 Mar, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"obrigado pelos links :D"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 20 Mar, 2015 para WebService c# para processar dados enviados do WIFI Shield

6 30 Abr, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço