Discussões de Pedro Filipe de Souza Gonçalves (89)

Discussões das quais você participou (62) Respostas Últimas atividades

"Amigo, creio que sim, daria, vale lembrar que, primeiramente verifique quais pinos o…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 6 Nov, 2015 para Arduino + gprs+xbee ajuda

1 6 Nov, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"Amigo, você gostaria de uma lista dos materias? Um esquema no fritzing? E por que nã…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 6 Nov, 2015 para Configurar arduino com webserver e sms juntos.

4 29 Nov, 2015
Resposta de imhugo

"Circuito nc existe para arduino ? Interessante !"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 2 Nov, 2015 para Identificar sensores inativos

6 2 Nov, 2015
Resposta de Wiechert

"Obrigado pela resposta, então cara imagina a seguinte autuação de segurança , tenho…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 2 Nov, 2015 para Identificar sensores inativos

6 2 Nov, 2015
Resposta de Wiechert

"Amigo, bom dia, como faço para conecta-lo na internet e mandar gets para meu servido…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 16 Set, 2015 para Acionando portas no Arduino Uno utilizando GPRS/GSM Shield SIM900, através de IP

11 18 Set, 2015
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Ninguém ??? Recapitulando : Envio um dado para servidor ele me retorna se gravou (…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 3 Set, 2015 para Client.read (c) ; Recebendo aviso de gravado ou não gravado no Arduino + cc3000 WIFI

5 9 Nov, 2015
Resposta de Roger Amaral

"Fiz dessa maneira e funcionou ! $sql=mysqli_query($conexao, "insert into teste (id_…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 1 Set, 2015 para Dúvida PHP / arduino / web [RESOLVIDO]

5 1 Set, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"Isso"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 31 Ago, 2015 para Dúvida PHP / arduino / web [RESOLVIDO]

5 1 Set, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"Claro"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 31 Ago, 2015 para Converter int para ASCII !! ajuda! [RESOLVIDO]

15 31 Ago, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

"Vitor bom dia! , acabei de testar , é isso mesmo que eu precisava, muitíssimo obriga…"

Pedro Filipe de Souza Gonçalves respondeu 31 Ago, 2015 para Converter int para ASCII !! ajuda! [RESOLVIDO]

15 31 Ago, 2015
Resposta de Pedro Filipe de Souza Gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço