Discussões de danilo da silva cabral (118)

Discussões das quais você participou (107) Respostas Últimas atividades

"data sheet é um documento que o fabricante cria com todas as especificaçòes do compo…"

danilo da silva cabral respondeu 6 Dez, 2011 para QUAL É O MELHOR PENSANDO NO FUTURO, ARDUINO OU PIC

109 21 Abr, 2015
Resposta de Wiechert

"por exemplo eu criei um sistema que eu controlo lampadas e tomadas da minha casa a p…"

danilo da silva cabral respondeu 6 Dez, 2011 para QUAL É O MELHOR PENSANDO NO FUTURO, ARDUINO OU PIC

109 21 Abr, 2015
Resposta de Wiechert

"po cara bem legal que tipo de sensor vc usou para contar os giros ou vc usou o acion…"

danilo da silva cabral respondeu 6 Dez, 2011 para cpu de bordo para motor a ar (boxer)

5 6 Dez, 2011
Resposta de Marlon Cordeiro

"vou dar a minha humilde opnião o arduino serve como uma muleta tecnica  pos em uma e…"

danilo da silva cabral respondeu 6 Dez, 2011 para QUAL É O MELHOR PENSANDO NO FUTURO, ARDUINO OU PIC

109 21 Abr, 2015
Resposta de Wiechert

"cara vc esta com um dos problemas mais chatos que e o mau contato ja resoldei umas d…"

danilo da silva cabral respondeu 19 Nov, 2011 para DESAFIO - Ajuda a um iniciante e bem iniciante a consertar a sua TV da cozinha de 14 polegads

51 27 Nov, 2011
Resposta de Eduardo castellani

"olha eu ja tive uma experiencia com codigo de barras que eu não gostei eu no meu ant…"

danilo da silva cabral respondeu 17 Nov, 2011 para Fechadura eletromagnetica com cartao e acionamento de luzes automaticamente

15 7 Dez, 2011
Resposta de Marcelo Tokimatu Pereira

"bom vamos começar pelo cartão: este seria do tipo rfid (identificaão por radio frequ…"

danilo da silva cabral respondeu 16 Nov, 2011 para Fechadura eletromagnetica com cartao e acionamento de luzes automaticamente

15 7 Dez, 2011
Resposta de Marcelo Tokimatu Pereira

"a parte da fechadura e luzes é mais facil e so usar reles agora a parte do cartao e…"

danilo da silva cabral respondeu 15 Nov, 2011 para Fechadura eletromagnetica com cartao e acionamento de luzes automaticamente

15 7 Dez, 2011
Resposta de Marcelo Tokimatu Pereira

"boa tarde alam quem começou esta discução sobre conduites foi eu  e pensei nisto poi…"

danilo da silva cabral respondeu 1 Out, 2011 para Projeto Construção Civil

39 4 Out, 2011
Resposta de Walmir Paiva

"cara isso e muito interessante se alguem tiver passa pra mim tambem"

danilo da silva cabral respondeu 20 Set, 2011 para converter arquivo wav em cod asm

1 20 Set, 2011
Resposta de danilo da silva cabral

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço