Discussões de Luiz Henrique Simon Schmitz (51)

Discussões das quais você participou (49) Respostas Últimas atividades

"Legal Ricardo. Vou dar uma olhada a noite. Mas acredito que esteja usando mais que i…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 4 Abr, 2014 para rodando o arduino fora do computador (resolvido)

9 7 Abr, 2014
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

"putz... Boa sorte!! Se eu achar algo nesse sentido, te aviso."

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 7 Jan, 2014 para Controle remoto rc6 como controlar com aduino

23 16 Set, 2015
Resposta de Kezia cp

"Na verdade, estava apenas vendo como funcionava aqueles controles para carrinhos. Is…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 7 Jan, 2014 para Controle remoto rc6 como controlar com aduino

23 16 Set, 2015
Resposta de Kezia cp

"Perfeito. Era exatamente isso. Muito obrigado!!!!"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 6 Jan, 2014 para Controle remoto rc6 como controlar com aduino

23 16 Set, 2015
Resposta de Kezia cp

"OI Murilo!! Cara, estou com um problema tentnado usar um controle remoto. Fiz as con…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 3 Jan, 2014 para Acionamento de placa de leds por controle remoto

14 3 Jan, 2014
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

"Oi Marcos. Tu conseguiu resolver esse problema? Quando executo códigos utilizando a…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 3 Jan, 2014 para Capturar e repetir sinal "RAW" infravermelho

12 4 Mar, 2015
Resposta de Everson Casagrande

"Oi Nelcimar. Estou tentando usar um controle remoto. Peguei alguns exemplos, gerei m…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 3 Jan, 2014 para Controle remoto rc6 como controlar com aduino

23 16 Set, 2015
Resposta de Kezia cp

"Beleza. É que trabalho com informática a 26 anos. Já trabalhei com mais de 20 lingua…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 21 Jun, 2013 para Variável Float

6 21 Jun, 2013
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

"Sim, Marcelo. O Arduino recebe esse valor. Preciso tratar ela. Fazer comparativos. A…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 21 Jun, 2013 para Variável Float

6 21 Jun, 2013
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço