Discussões de Luiz Henrique Simon Schmitz (51)

Discussões das quais você participou (49) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde, Dickel. Estou tendo dificuldades em fazer funcionar este CI. Pode me dize…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 22 Abr, 2014 para Quantos servo motores você deseja controlar?

83 26 Jun, 2020
Resposta de marcos moreira machado

"Beleza Nadiel.Acho que eu achei!!! Precisa ligar o SOUT do primeiro no Sin do segund…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 14 Abr, 2014 para Aranha ROBO HEXAPOD nos primeiros passos com Joystick de PS2

9 14 Abr, 2014
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

"Parabéns Nadiel pelo projeto! Estou tentando usar os CIs TLC5940 em série. Como tu f…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 14 Abr, 2014 para Aranha ROBO HEXAPOD nos primeiros passos com Joystick de PS2

9 14 Abr, 2014
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

"Legal. Vou dar uma olhada. Mas como para a bomba estou usando uma bateria de carro,…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 11 Abr, 2014 para ligando uma bomba de limpador de parabrisas ao arduino

12 19 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Onde tu achou relé que possa ser alimentado em 12v e ativado com os 5 do arduino? Pr…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 11 Abr, 2014 para ligando uma bomba de limpador de parabrisas ao arduino

12 19 Dez, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Erick, teu relé é ativado com 5V ou 12V? Eu tenho um projeto onde preciso ativar uma…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 11 Abr, 2014 para Ajuda com modulo relay

8 11 Abr, 2014
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

"se for apenas rosquear e desrosquear, basta colocar um servo puxando e liberando um…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 11 Abr, 2014 para Como posso rosquiar a tampa na garrafa! Para o meu projeto

2 11 Abr, 2014
Resposta de João Henrique

"Perdão Angelo. Me atravessei na conversa. Tentei ajudar o Rogerio mas acho que o que…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 11 Abr, 2014 para Controlar motor de passo com um único botão

9 11 Abr, 2014
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

"Caraca!!!! Valeu o toque!!! Eu tava em vias de iniciar testes usando baterias de cel…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 11 Abr, 2014 para Carregar bateria com painel solar.

18 26 Jul, 2016
Resposta de Andre Santos

"Tu precisa ter um controlador de carga. Ele controla se a bateria está cheia ou não.…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 10 Abr, 2014 para Carregar bateria com painel solar.

18 26 Jul, 2016
Resposta de Andre Santos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço