Discussões de Luiz Henrique Simon Schmitz (51)

Discussões das quais você participou (49) Respostas Últimas atividades

"se não deu certo, é porque perdeu a informação no meio do programa, e isso tu resolv…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 5 Jun, 2015 para Quantos servo motores você deseja controlar?

83 26 Jun, 2020
Resposta de marcos moreira machado

"olha só: tu vai ter uma variável para cada servo. ao enviar uma posição, tu vai ter…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 5 Jun, 2015 para Quantos servo motores você deseja controlar?

83 26 Jun, 2020
Resposta de marcos moreira machado

"Acho que não tem como ler. Deve montar uma lógica guardando a informação da posição…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 5 Jun, 2015 para Quantos servo motores você deseja controlar?

83 26 Jun, 2020
Resposta de marcos moreira machado

"botei uma msg: "Marcelo, esta mensagem é de teste. Recebeu?"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 5 Jun, 2015 para Cadê o Chat???

6 5 Jun, 2015
Resposta de Marcelo Rodrigues

"Está verde. na sala principal, eu digito e não aparece nada. nem a msg que postei. t…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 5 Jun, 2015 para Cadê o Chat???

6 5 Jun, 2015
Resposta de Marcelo Rodrigues

"Para mim aparece uma caixa dizendo quantos membro estão on line e uma outra caixa pa…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 5 Jun, 2015 para Cadê o Chat???

6 5 Jun, 2015
Resposta de Marcelo Rodrigues

"não sei porque a resposta ficou cortada. Vamos de novo. estou usando um conversor de…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 3 Jun, 2015 para Quantos servo motores você deseja controlar?

83 26 Jun, 2020
Resposta de marcos moreira machado

"Oi Dickel!! Me desculpa pelo sumiço. Andei tendo uns problemas que me deixaram longe…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 29 Maio, 2015 para Quantos servo motores você deseja controlar?

83 26 Jun, 2020
Resposta de marcos moreira machado

"Oi. Montei a proto para usar o cd4511 e um display de 7 segmentos. Tenho tanto o cat…"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 27 Fev, 2015 para Ajuda com display 7 seg Grande (C-2301E)

6 27 Fev, 2015
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

"legal. vou dar uma pesquisada nisso. valeu a dica!!"

Luiz Henrique Simon Schmitz respondeu 24 Fev, 2015 para Ajuda com display 7 seg Grande (C-2301E)

6 27 Fev, 2015
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço