Discussões de Alexei (14)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Não estou tendo sucesso, apresenta um monte de erros. Aparentemente são erros em bib…"

Alexei respondeu 8 Maio, 2015 para PWM com Mosfet / aquecimento em baixas rotações

23 8 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Não estou conseguindo alterar a frequência do Attiny com estes parâmetros. O código…"

Alexei respondeu 8 Maio, 2015 para PWM com Mosfet / aquecimento em baixas rotações

23 8 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Percebi esse detalhe...Cheguei a conclusão de que o mosfet não é o mais ideal para e…"

Alexei respondeu 6 Maio, 2015 para PWM com Mosfet / aquecimento em baixas rotações

23 8 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Ok!  Obrigado!  Vou ter que comprar alguns componentes amanhã e aguardar o motor. Ma…"

Alexei respondeu 6 Maio, 2015 para PWM com Mosfet / aquecimento em baixas rotações

23 8 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Estou usando um Attiny85 , será que funciona neste ci também? "

Alexei respondeu 6 Maio, 2015 para PWM com Mosfet / aquecimento em baixas rotações

23 8 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Muito obrigado! Vou voltar aos teste e posto os resultados. "

Alexei respondeu 6 Maio, 2015 para PWM com Mosfet / aquecimento em baixas rotações

23 8 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Muito obrigado! Estava ciente sobre a inversão da lógica, mas não erá o meu mair pro…"

Alexei respondeu 6 Maio, 2015 para PWM com Mosfet / aquecimento em baixas rotações

23 8 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Acho que o problema não esta no circuito, e sim no motor que estava usando. Acredito…"

Alexei respondeu 6 Maio, 2015 para PWM com Mosfet / aquecimento em baixas rotações

23 8 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"O código é bem simples: int pwm = 0;int pot = 3; int potVal = 0;int potScale = 4; vo…"

Alexei respondeu 5 Maio, 2015 para PWM com Mosfet / aquecimento em baixas rotações

23 8 Maio, 2015
Resposta de Carlos kwiek

"Está é uma boa pergunta, e que muito me interessa.  Sou Tec. em Automação Industrial…"

Alexei respondeu 5 Jan, 2015 para Vamos falar sobre empreendedorismo e dinheiro?

29 14 Jul, 2015
Resposta de Agenor Dionizio da Silva Junior

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço