Discussões de Fabricio Parra Santilio (18)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Obrigado pelas dicas Cleiton, vou dar uma pesquisada de como fazer isso que você fal…"

Fabricio Parra Santilio respondeu 12 Abr, 2014 para Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

"Francesco você sabe alguma coisa sobre uma função chamada destructor? Me parece que…"

Fabricio Parra Santilio respondeu 12 Abr, 2014 para Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

"Eu coloquei ele wdt_reset() na ultima linha do loop, onde finaliza o código e mesmo…"

Fabricio Parra Santilio respondeu 11 Abr, 2014 para Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

"Marco a função "wdt_reset();" eu coloco no inicio do código ou no fim? No seu caso d…"

Fabricio Parra Santilio respondeu 10 Abr, 2014 para Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

"Pessoal tentei fazer o watchdog que o marco comentou e agora meu Arduíno está em loo…"

Fabricio Parra Santilio respondeu 9 Abr, 2014 para Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

"Marco preciso da sua ajuda, tentei fazer o watchdog que vc comentou e agora meu Ardu…"

Fabricio Parra Santilio respondeu 9 Abr, 2014 para Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

"Olá Paulo, eu estou usando o Arduíno mega 2560 desde o começo e é o único modelo que…"

Fabricio Parra Santilio respondeu 9 Abr, 2014 para Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

"Olá Francesco, você poderia explicar isso na língua dos leigos?"

Fabricio Parra Santilio respondeu 9 Abr, 2014 para Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

"Marco como que eu faço esse watchdog? Teria como você mandar seu código para que eu…"

Fabricio Parra Santilio respondeu 9 Abr, 2014 para Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

"Vou desativar a Ethernet e testar apenas com a serial, mas acho que o problema não e…"

Fabricio Parra Santilio respondeu 9 Abr, 2014 para Ajuda com Ethernet Shield - status não atualiza depois de 1 hora (Contador de pessoas)

33 10 Jan, 2015
Resposta de Thiago Magalhães

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço