Discussões de Jefferson Alexandre (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"1 - Para funcionar, vc vai ter que usar o ip publico da sua operadora net.   2 - Ten…"

Jefferson Alexandre respondeu 2 Set, 2013 para Ligar Ethernet Shield na rede externa

16 20 Abr, 2015
Resposta de Leonel Tiago

"Daniel,  Estou assumindo que você tem uma placa arduino, um botão e meia dúzia de c…"

Jefferson Alexandre respondeu 2 Set, 2013 para Acionando comandos em PHP/HTML com o arduino

4 2 Set, 2013
Resposta de daniel alves

"Davi, o código que eu estou usando é pra controlar um par de motores DC para um carr…"

Jefferson Alexandre respondeu 30 Ago, 2013 para IR emissor e receptor

13 31 Ago, 2013
Resposta de Millencolinhc

"+1 para usb, cabos ou drivers com problemas. "

Jefferson Alexandre respondeu 30 Ago, 2013 para arduino ou computador

5 30 Ago, 2013
Resposta de Jefferson Alexandre

"Tenho usado essa biblioteca no meu robo sem maiores problemas: http://www.righto.c…"

Jefferson Alexandre respondeu 30 Ago, 2013 para IR emissor e receptor

13 31 Ago, 2013
Resposta de Millencolinhc

"E qual seria a sua dúvida, exatamente? Não tive tempo de ver o código, ma achei a id…"

Jefferson Alexandre respondeu 30 Ago, 2013 para Projeto Robô Arduíno com wi-fi, câmera ip com movimento, lança misseis, controle de velocidade, controlado por programa em java ou pagina na web, com senha de acesso.

32 16 Fev, 2015
Resposta de Carlos Hernani

"Sem maiores detalhes fica complicado dar uma resposta melhor, porém, o que eu imagin…"

Jefferson Alexandre respondeu 28 Ago, 2013 para Acionando comandos em PHP/HTML com o arduino

4 2 Set, 2013
Resposta de daniel alves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço