Discussões de Jonatas Freitas (674)

Discussões das quais você participou (655) Respostas Últimas atividades

"Pois é.. uma boa é fazer pelo menos uma plaquinha corroída, na base do ferro de pass…"

Jonatas Freitas respondeu 1 Fev, 2012 para Estou com um Projeto mas não sei a melhor maneira de apresentar na faculdade! preciso de IDEIAS

12 25 Fev, 2013
Resposta de George Benett

"Só tem que cuidar pra não ficar com cara de "feira de ciências" =\ Apresentar o prot…"

Jonatas Freitas respondeu 1 Fev, 2012 para Estou com um Projeto mas não sei a melhor maneira de apresentar na faculdade! preciso de IDEIAS

12 25 Fev, 2013
Resposta de George Benett

"Um video bem feito pode ajudar no "marketing" mostrando a aplicação real (na sua cas…"

Jonatas Freitas respondeu 1 Fev, 2012 para Estou com um Projeto mas não sei a melhor maneira de apresentar na faculdade! preciso de IDEIAS

12 25 Fev, 2013
Resposta de George Benett

"Falei que era a corrente da fonte... :D Apanhei demais pra essas "besteiras" brincan…"

Jonatas Freitas respondeu 31 Jan, 2012 para Controlar piscina com arduino

35 25 Fev, 2013
Resposta de Fernando Parolim

"Estás acionando o relê pelo negativo? Então estas usando o 5v do Arduino pra aliment…"

Jonatas Freitas respondeu 31 Jan, 2012 para Controlar piscina com arduino

35 25 Fev, 2013
Resposta de Fernando Parolim

"Posta o trecho do código aí e o teu esquema. Podes usar um potenciometro/trimpot de…"

Jonatas Freitas respondeu 31 Jan, 2012 para Duvida LDR

11 31 Jan, 2012
Resposta de Thiago Tavares

"Olha! Tenho um braço robótico que montei, controlado apelas por um "Standalone", e…"

Jonatas Freitas respondeu 31 Jan, 2012 para Controlar 4motores servo RC com arduino

26 9 Fev, 2012
Resposta de Rogério Zonta

"Procure no Site mp3car.com ... Mas em resumo, da sim. E tablet é pros fracos. :D Na…"

Jonatas Freitas respondeu 22 Dez, 2011 para tablet no painel do carro...com arduino!

3 22 Dez, 2011
Resposta de Jonatas Freitas

"Espeta o LCD na PB, e liga tudo por cado de rede(UTP). Solução também é caçar os vel…"

Jonatas Freitas respondeu 28 Out, 2011 para Arduino + LCD

7 2 Nov, 2011
Resposta de grenal

"Em qual o meio essas esferas vão transitar e Frequência? Se for um tubo ou calha, po…"

Jonatas Freitas respondeu 26 Out, 2011 para separador de bolas de aco por tamanho

15 31 Out, 2011
Resposta de Paulo S. B. Melo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço