Discussões de Rodrigo de Oliveira Barbosa (23)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"É só trocar o Módulo bluetooth pelo módulo Wifi. Claro alterando o código. "

Rodrigo de Oliveira Barbosa respondeu 20 Out, 2016 para Controle e dimerização de uma lâmpada LED

4 20 Out, 2016
Resposta de Rodrigo de Oliveira Barbosa

"*Quando o Arduino não conseguir ler o arquivo no SD. Eu quero formatar o cartão e re…"

Rodrigo de Oliveira Barbosa respondeu 19 Out, 2016 para Como formatar um SD via arduino?

2 19 Out, 2016
Resposta de Jose Augusto Cintra

"Bom tarde Renato. De uma olhada neste tutorial usando bluetooth: http://labdegarag…"

Rodrigo de Oliveira Barbosa respondeu 18 Out, 2016 para Controle e dimerização de uma lâmpada LED

4 20 Out, 2016
Resposta de Rodrigo de Oliveira Barbosa

"Obrigado pela ajuda Carlos. Porém algum tempo atrás eu comprei o Nanoshield Triac 5…"

Rodrigo de Oliveira Barbosa respondeu 18 Out, 2016 para Como realizar a Dimerização de lampadas incandescentes

11 18 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Sou novato em arduino. Queria algum módulo pronto que faça a dimerização, ou algo ma…"

Rodrigo de Oliveira Barbosa respondeu 17 Out, 2016 para Como realizar a Dimerização de lampadas incandescentes

11 18 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Obrigado pela resposta Rui. Porém não entendi nada desse diagrama kkkkkkkkkkkkk"

Rodrigo de Oliveira Barbosa respondeu 17 Out, 2016 para Como realizar a Dimerização de lampadas incandescentes

11 18 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Obrigado pela ajuda Rui. Então ele funciona igual um relé mecânico normal.  Abraço…"

Rodrigo de Oliveira Barbosa respondeu 17 Out, 2016 para RESOLVIDO - Como acionar um relé de estado Sólido com as portas Digitais do Arduino UNO

6 2 Abr, 2018
Resposta de Leone Pereira de Souza

"Obrigado a todos pela ajuda. Seguindo a recomendação do Rui implementei a função  w…"

Rodrigo de Oliveira Barbosa respondeu 17 Out, 2016 para RESOLVIDO - Controle de redundância com 2 arduinos

4 17 Out, 2016
Resposta de Rodrigo de Oliveira Barbosa

"Obrigado pela ajuda Carlos. Inicialmente eu pensei que o Arduino Uno estava travand…"

Rodrigo de Oliveira Barbosa respondeu 17 Out, 2016 para RESOLVIDO - Rele Travando

17 17 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

"Obrigado pela ajuda Eduardo. Sim é 100W cada lâmpada. Estou chaveando muito rapido.…"

Rodrigo de Oliveira Barbosa respondeu 17 Out, 2016 para RESOLVIDO - Rele Travando

17 17 Out, 2016
Resposta de Carlos kwiek

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço