Discussões de leonardo borges (14)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Sera que se colocar um regulador de tensão resolvo esse problema, tipo regulo para 1…"

leonardo borges respondeu 20 Out, 2016 para : Instabilidade da corrente da bateria do carro

20 30 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Eu ia fazer assim mais as lampadas são jampeadas , duas duplas (placa e lanterna) da…"

leonardo borges respondeu 20 Out, 2016 para : Instabilidade da corrente da bateria do carro

20 30 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"E ai pessoal sera que se eu usar um regulador de Tensão  step-down eu consigo tirar…"

leonardo borges respondeu 20 Out, 2016 para : Instabilidade da corrente da bateria do carro

20 30 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"estar tudo fora do carro ( a bateria e o chicote eletrico) eu fiz um dispositivo pra…"

leonardo borges respondeu 20 Out, 2016 para : Instabilidade da corrente da bateria do carro

20 30 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Estou fazendo apo teste com a bateria fora do carro e tenho o circuito do chicote el…"

leonardo borges respondeu 17 Out, 2016 para : Instabilidade da corrente da bateria do carro

20 30 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Estou testando com a bateria fora do carro ... Estou tendo problema com as variações…"

leonardo borges respondeu 17 Out, 2016 para : Instabilidade da corrente da bateria do carro

20 30 Out, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"//Programação #include <LiquidCrystal.h>  #define Luz_Fundo  7 //cria um objet…"

leonardo borges respondeu 4 Out, 2016 para checar status de lampada e sinalizar se alguma queimar

10 4 Out, 2016
Resposta de leonardo borges

"Nelson Toshio Hirai como coloquei no circuito temos um paralelo com duas lâmpadas ja…"

leonardo borges respondeu 29 Set, 2016 para checar status de lampada e sinalizar se alguma queimar

10 4 Out, 2016
Resposta de leonardo borges

"Bom dia Eduardo H. Marcondes, eu comprei o acs 712 porem se tiver outras possibilida…"

leonardo borges respondeu 29 Set, 2016 para checar status de lampada e sinalizar se alguma queimar

10 4 Out, 2016
Resposta de leonardo borges

"Alguem mais pode me ajudar...????"

leonardo borges respondeu 27 Set, 2016 para checar status de lampada e sinalizar se alguma queimar

10 4 Out, 2016
Resposta de leonardo borges

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço