Discussões de Romario de Jesus Santana (74)

Discussões das quais você participou (68) Respostas Últimas atividades

"Boa noite, fiz uma biblioteca q facilita isso e pode ajudar em outras coisas tbm, na…"

Romario de Jesus Santana respondeu 16 Ago, 2016 para Erro na impressão da leitura no display LCD 16x2

8 18 Ago, 2016
Resposta de Adir F.vieira

"a biblioteca usada é diferente da que foi esse código, tenho a mesma que é compatíve…"

Romario de Jesus Santana respondeu 2 Jul, 2016 para Modulo I2C

6 2 Jul, 2016
Resposta de Gilmar Correa Moraes

"vou exemplificar uma boa forma de voce aplicar a funçao no seu codigo... pra nao diz…"

Romario de Jesus Santana respondeu 2 Jul, 2016 para Ajuda sobre sensor barometrico BMP180, como calcular a velocidade vertical.

7 3 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde amigo segue o codigo... "

Romario de Jesus Santana respondeu 24 Jun, 2016 para Serial.print

10 24 Jun, 2016
Resposta de Italo D'Lorenzo

"bem caso não seja mal contato de um dos jumpers é bom conferir se esta na porta cert…"

Romario de Jesus Santana respondeu 24 Jun, 2016 para led acende só ao encostar no resistor

6 24 Jun, 2016
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

"se esse é o caso acho que o ideal seria voce fazer um sketch que mostra a oscilação…"

Romario de Jesus Santana respondeu 18 Jun, 2016 para Variável para comando analógico do arduino.

8 21 Jun, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Boa tarde amigo, bom nao sei se vai dar certo pq não olhei direito mais ta ai uma bo…"

Romario de Jesus Santana respondeu 18 Jun, 2016 para Ajuda com código

3 18 Jun, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

"boa noite amigo, então parece que você se passou no uso da chave que fecha o loop ei…"

Romario de Jesus Santana respondeu 18 Jun, 2016 para Ajuda com código

3 18 Jun, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

"Olha não sei se existe um jeito certo de se fazer isso, também sempre quis tentar is…"

Romario de Jesus Santana respondeu 2 Mar, 2014 para Digitalizar Áudio - Teoria fácil e prática difícil ?

15 2 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"rapaz uma fonte ideal pro seu projeto seria aquelas usadas em roteadores que tem sai…"

Romario de Jesus Santana respondeu 2 Mar, 2014 para Unificar alimentação....projeto de alarme

9 2 Mar, 2014
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço