Discussões de Juliano Bernardo Pereira de Souz (20)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

""You shouldn't put over 100ohms on a piezo because it affects the high frequency res…"

Juliano Bernardo Pereira de Souz respondeu 11 Out, 2015 para [DÚVIDA] Piezos em série. Problema com chiado.

2 11 Out, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Link para teste de gravação que fiz. aonde da para ouvir o ruído. https://mega.nz/#…"

Juliano Bernardo Pereira de Souz respondeu 11 Out, 2015 para [DÚVIDA] Piezos em série. Problema com chiado.

2 11 Out, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Opa! vou ler e já dou uma devolutiva!! Obrigado!"

Juliano Bernardo Pereira de Souz respondeu 5 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Eu pesquisei sobre o Geofone e achei um aparelho incrível! Mas inacessível por agora…"

Juliano Bernardo Pereira de Souz respondeu 4 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Obrigado pelas dicas! estava agora procurando por softwares. Mas surgiu uma dúvida,…"

Juliano Bernardo Pereira de Souz respondeu 4 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Achei bem legal a recomendação junto com a dica do Carlos! fiquei com vontade de tes…"

Juliano Bernardo Pereira de Souz respondeu 4 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Hnm, mais ou menos. Se o som fosse captado pelo ar, isso captaria os ruidos, mas tam…"

Juliano Bernardo Pereira de Souz respondeu 4 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Uma dúvida que me surgiu agora, daria pra eu conectar várias agulhas em comodos dife…"

Juliano Bernardo Pereira de Souz respondeu 3 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"opa! vi o primeiro video, vou ver os outros. Mas o toca discos captaria somente as v…"

Juliano Bernardo Pereira de Souz respondeu 3 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

"Sim, tenho 22 anos, nunca mexi com toca discos! haha Então, não sei se posso postar…"

Juliano Bernardo Pereira de Souz respondeu 3 Jun, 2015 para Projeto Arte e Tecnologia - Gravar vibrações do chão

25 5 Jun, 2015
Resposta de Juliano Bernardo Pereira de Souz

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço