Discussões de Lucas Gonçalves Vilela (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Sou iniciante, talvez esteja falando asneira, mas não seria possível utilizar modulo…"

Lucas Gonçalves Vilela respondeu 10 Ago, 2012 para Acionando reles sem fio

8 11 Ago, 2012
Resposta de André Almeida Martins

"Obrigado pela resposta Allan. Mais uma dúvida, este módulo bluetooth é separado ou…"

Lucas Gonçalves Vilela respondeu 28 Jun, 2012 para Projeto pronto! Como manter a funcionalidade sem a placa Arduino?

21 28 Jun, 2012
Resposta de Lucas Gonçalves Vilela

"Eu não sei o tipo dele, estou tentando achar a marca para procurar o modelo... assim…"

Lucas Gonçalves Vilela respondeu 28 Jun, 2012 para Como posso saber o limite/valor de um Potenciômetro?

8 28 Jun, 2012
Resposta de Lucas Gonçalves Vilela

"Olá Allan. Só por curiosidade... como vc está controlando o arduino com Bluetooth e…"

Lucas Gonçalves Vilela respondeu 26 Jun, 2012 para Projeto pronto! Como manter a funcionalidade sem a placa Arduino?

21 28 Jun, 2012
Resposta de Lucas Gonçalves Vilela

"Você baixou a biblioteca e jogou na pasta Libraries?"

Lucas Gonçalves Vilela respondeu 25 Abr, 2012 para Problema com Biblioteca IRremote [ RESOLVIDO ]

11 31 Maio, 2016
Resposta de Johannes Santos

"Tutoriais sobre energia seria muito interessante para um iniciante como eu, igual o…"

Lucas Gonçalves Vilela respondeu 16 Abr, 2012 para Sugestões para Tutoriais

166 10 Mar, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

"Aproveitando este tópico, alguém tem algum exemplo de comunicação entre dois disposi…"

Lucas Gonçalves Vilela respondeu 16 Abr, 2012 para IR - TIL78 e TIL32

19 1 Mar, 2017
Resposta de mineirin RV

"Esta criptografado em base64, caso queira mudar, você terá que alterar essas duas li…"

Lucas Gonçalves Vilela respondeu 6 Abr, 2012 para [Duvida] Arduino com Autenticação Username e Password

5 13 Maio, 2013
Resposta de Luiz Henrique

"Poderia me dar um exemplo de utilização desse adaptador? se possivel, um indicativo…"

Lucas Gonçalves Vilela respondeu 5 Abr, 2012 para Meu Arduino queimou? =(

8 9 Abr, 2012
Resposta de Pedroso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço