Discussões de erick de souza gomes (63)

Discussões das quais você participou (50) Respostas Últimas atividades

" euclides, entendo que EPROM e EEPROM são coisas diferentes e que a memória que prec…"

erick de souza gomes respondeu 8 Ago, 2012 para ler EPROM com arduino

6 8 Ago, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

" Só os inteligentes podem ver a cadeirinha! rsrsrs"

erick de souza gomes respondeu 18 Jul, 2012 para LED Zeppelin!!!

3 18 Jul, 2012
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

" pessoal, dei uma olhada no arduino cookbook e não encontrei nada sobre regisstro de…"

erick de souza gomes respondeu 7 Jul, 2012 para ajuda com voltimetro registrador

5 9 Jul, 2012
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

" esqueci de colocar o link do post, foi mal. http://labdegaragem.com/forum/topics/t…"

erick de souza gomes respondeu 15 Jun, 2012 para Posso controlar a temperatura de um aquecedor, com o Arduino?

10 15 Jun, 2012
Resposta de Eduardo castellani

" fala eduardo, dá uma olhada nesse projeto, ele usa um LM35 e um potenciõmetro para…"

erick de souza gomes respondeu 15 Jun, 2012 para Posso controlar a temperatura de um aquecedor, com o Arduino?

10 15 Jun, 2012
Resposta de Eduardo castellani

" marcos, respondi em mensagem privada."

erick de souza gomes respondeu 30 Maio, 2012 para ler dados seriais de um equipamento qualquer com arduino

16 23 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

" é mano, não tenho a mínina idéia de qual é o protocolo e ainda não consegui um lapt…"

erick de souza gomes respondeu 30 Maio, 2012 para IHM universal. é possível?

6 7 Out, 2013
Resposta de José Vitor Andrade

" parece mesmo trabalhoso, e pelo que entendi estaria criando o código de falhas ness…"

erick de souza gomes respondeu 29 Maio, 2012 para ler dados seriais de um equipamento qualquer com arduino

16 23 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

" alexandre, o nome da empresa fabricante não pode ser falado aqui pois poderia impli…"

erick de souza gomes respondeu 29 Maio, 2012 para IHM universal. é possível?

6 7 Out, 2013
Resposta de José Vitor Andrade

" então mano, é isso mesmo que desejo, quero apenas monitorar eventos em determinado…"

erick de souza gomes respondeu 29 Maio, 2012 para ler dados seriais de um equipamento qualquer com arduino

16 23 Fev, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço