Discussões de tiago merces (520)

Discussões das quais você participou (447) Respostas Últimas atividades

"RV, entretanto, ao fazer uma verificação de memória, eu obtive algo em torno de 140…"

tiago merces respondeu 6 Fev, 2023 para Bug no arduino IDE? ou desgaste do meu hardware?

12 6 Fev, 2023
Resposta de mineirin RV

"Resposta: é um problema de memória. Solução: Otimizar código, ou usar um controlador…"

tiago merces respondeu 5 Fev, 2023 para Bug no arduino IDE? ou desgaste do meu hardware?

12 6 Fev, 2023
Resposta de mineirin RV

"Olá Antonio Gabriel Garcez Barbosa, tudo bem? Veja.  Não sei que tela você ta usan…"

tiago merces respondeu 24 Jan, 2023 para Problema com funcionamento de biblioteca em micropython

4 26 Jan, 2023
Resposta de Antonio Gabriel Garcez Barbosa

"Sobre o sensor, e sabendo que vc está usando o uno e a ide nativa do arduino, existe…"

tiago merces respondeu 20 Jan, 2023 para Sensor temperatura código arduíno

6 20 Jan, 2023
Resposta de Fernanda Lirah

"Obrigado pela sua resposta DT.  No inicio achei que você não tinha entendido correta…"

tiago merces respondeu 20 Jan, 2023 para [resolvido] Ciruitos lógicos. Simbologia e Circuito "and" com diodos.

6 20 Jan, 2023
Resposta de tiago merces

"Para quem vier posteriormente: O primeiro problema foi falha de interpretação minh…"

tiago merces respondeu 20 Jan, 2023 para [resolvido] Ciruitos lógicos. Simbologia e Circuito "and" com diodos.

6 20 Jan, 2023
Resposta de tiago merces

"Depois de conversar um pouco com o RV, entendi que o problema estava na minha perspe…"

tiago merces respondeu 20 Jan, 2023 para [resolvido] Ciruitos lógicos. Simbologia e Circuito "and" com diodos.

6 20 Jan, 2023
Resposta de tiago merces

"Obrigado a resposta de todos, mas acho que não fui claro na minha dúvida. Definições…"

tiago merces respondeu 20 Jan, 2023 para [resolvido] Ciruitos lógicos. Simbologia e Circuito "and" com diodos.

6 20 Jan, 2023
Resposta de tiago merces

"olá Fernanda Lirah  Talvez você seja novo no universo da elétrica/eletrônica/progra…"

tiago merces respondeu 20 Jan, 2023 para Sensor temperatura código arduíno

6 20 Jan, 2023
Resposta de Fernanda Lirah

"Boa tarde João, Eu não tenho acesso ao Eagle, você poderia fornecer mais informações…"

tiago merces respondeu 20 Jan, 2023 para Problemas com variaveis

2 20 Jan, 2023
Resposta de tiago merces

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço