Discussões de Albino dos Santos Cardoso (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Marco Antonio, eu tentei fazer com sensibilizante e produtos de  silk-screen, mas o…"

Albino dos Santos Cardoso respondeu 3 Jan, 2017 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

"Amigo, neste link, o vendedor esta o vendendo vendendo por um bom preço a kit comple…"

Albino dos Santos Cardoso respondeu 2 Jan, 2017 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

"Oziris, comprei a minha pelo mercado livre, fiz os testes e consegui fazer a placa,…"

Albino dos Santos Cardoso respondeu 2 Jan, 2017 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

"Borges, é a minha primeira vez que vou trabalhar com este produto, também comprei pe…"

Albino dos Santos Cardoso respondeu 27 Dez, 2016 para Tintafotossensível

4 27 Dez, 2016
Resposta de Albino dos Santos Cardoso

"Obrigado uriel pela resposta. Como nunca trabalhei com o produto, daí minha preocupa…"

Albino dos Santos Cardoso respondeu 27 Dez, 2016 para Tintafotossensível

4 27 Dez, 2016
Resposta de Albino dos Santos Cardoso

"Vou fazer um teste hoje. Obrigado pela resposta"

Albino dos Santos Cardoso respondeu 26 Dez, 2016 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

"Boa tarde galera. Sou novo aqui e estou para ajudar e ser ajudado. A minha pergunta…"

Albino dos Santos Cardoso respondeu 26 Dez, 2016 para Confecção de PCI (Placa de circuito impresso)

23 3 Jan, 2017
Resposta de Marco Antonio T Santiago

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço