Discussões de Fredman Carlos de Moraes (180)

Discussões das quais você participou (164) Respostas Últimas atividades

"Sidney  O link não ta funcionando. Manda de novo."

Fredman Carlos de Moraes respondeu 13 Fev, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Valeu Ailton, eu estou no interior de SP (460 KM da Capital) Vamos ver com o pessoal…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 7 Fev, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"OK Wilian to estudando aqui como fazer. Abraços"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 7 Fev, 2012 para CONTROLAR MOTOR DE PASSO COM ARDUINO

7 7 Fev, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

"Opa Wilian.. Valeu vou ler o material e depois te falo...e to acompanhando seu traba…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 5 Fev, 2012 para CONTROLAR MOTOR DE PASSO COM ARDUINO

7 7 Fev, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

"Daniel e Sidney..esta semana ja tenho mais novidades e posto aqui pra vcs conferirem…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 5 Fev, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Mas no arduino não da?"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 4 Fev, 2012 para CONTROLAR MOTOR DE PASSO COM ARDUINO

7 7 Fev, 2012
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

"Renato vc poderia me enviar este projeto pois to com algo parecido sendo discutido a…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 31 Jan, 2012 para Controlar piscina com arduino

35 25 Fev, 2013
Resposta de Fernando Parolim

"Meu projeto é automatizar 100% a hidroponia, desde a medição e corrreção de ph e con…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 31 Jan, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Sidney..vamos la então...to disposto e quero isso logo.abraços."

Fredman Carlos de Moraes respondeu 31 Jan, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Boa tarde Antonio...é isso ai..vamos la...to aqui pra trocarmos ideia e colocar esse…"

Fredman Carlos de Moraes respondeu 31 Jan, 2012 para HIDROPONIA E AQUAPONIA AUTOMATIZADA...PHDUINO...Medidor de pH para hidroponia,aquaponia ou aquario com ARDUINO..AUTOMAÇÂO PARA HIDROPONIA

79 7 Dez, 2016
Resposta de Sidney Alves Bastos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço