Discussões de LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA (51)

Discussões das quais você participou (43) Respostas Últimas atividades

"Amigo, eu resolvi isso comprando um alternador no ebay.  LINK REMOVIDO POR DESCUMPRI…"

LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA respondeu 3 Set, 2014 para Projeto gerador eólico

3 3 Set, 2014
Resposta de LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA

"Obrigado pela força João....aguardo sua resposta. "

LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA respondeu 28 Mar, 2014 para como gravar dados do gps em xls ?'

9 28 Mar, 2014
Resposta de Gabriel P. Bezerra

"Allan,  Então a idéia é saber qual foi a velocidade média durante uma corrida com o…"

LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA respondeu 27 Mar, 2014 para como gravar dados do gps em xls ?'

9 28 Mar, 2014
Resposta de Gabriel P. Bezerra

"Allan,  Então a idéia é saber qual foi a velocidade média durante uma corrida com o…"

LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA respondeu 27 Mar, 2014 para como gravar dados do gps em xls ?'

9 28 Mar, 2014
Resposta de Gabriel P. Bezerra

"isso mesmo"

LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA respondeu 27 Mar, 2014 para como gravar dados do gps em xls ?'

9 28 Mar, 2014
Resposta de Gabriel P. Bezerra

"oi Sidney, tudo bem? amigo estou de férias e vou agilizar esse negócio, posso ocntar…"

LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA respondeu 20 Dez, 2013 para Esteira Ergométrica + Arduino + Bluetooth + Android

58 31 Jul, 2016
Resposta de Rene Javier Arraya Aviles

"Olha isso  http://arduinodev.com/connect-arduino-to-a-car-through-obd-ii-port/"

LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA respondeu 27 Ago, 2013 para Alternativa ao sensor de OCS

5 27 Ago, 2013
Resposta de LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA

"Rapaz, eu vou sempre a Goiania, dou aula em uma faculdade ai. Estou em Brasília."

LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA respondeu 23 Ago, 2013 para Onde acho CÉLULA FOTOVOLTAICA - BARATA

23 26 Ago, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

"heheh Legal hein.. Então me manda detalhes ai , quanto custou, vc mesmo fez?"

LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA respondeu 23 Ago, 2013 para Onde acho CÉLULA FOTOVOLTAICA - BARATA

23 26 Ago, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Oi Everton, obrigado pela resposta,  me expressei mau... Estou refazendo algumas mo…"

LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA respondeu 22 Ago, 2013 para Onde acho CÉLULA FOTOVOLTAICA - BARATA

23 26 Ago, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço