Discussões de Denilson Araujo Marcelino Silva (8)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Muito obrigado pelo conteúdo, eu não fazia ideia doq eu estava precisando aprender k…"

Denilson Araujo Marcelino Silva respondeu 14 Set, 2018 para Ajuda a interpretar um esquema russo

7 14 Set, 2018
Resposta de Helder Santana

"Então, os resistores aparentemente já estão na placa, sai pelos pinos 6, 5, 14, 13,…"

Denilson Araujo Marcelino Silva respondeu 14 Set, 2018 para Ajuda a interpretar um esquema russo

7 14 Set, 2018
Resposta de Helder Santana

"E o conector macho não tem formato de "pinos", é uma parada lisa, como se fosse um I…"

Denilson Araujo Marcelino Silva respondeu 14 Set, 2018 para Preciso de uma solução para conector

5 14 Set, 2018
Resposta de Denilson Araujo Marcelino Silva

"Pior que não! Eu vi sua resposta ontem a noite quando cheguei em casa e pensei em ir…"

Denilson Araujo Marcelino Silva respondeu 14 Set, 2018 para Preciso de uma solução para conector

5 14 Set, 2018
Resposta de Denilson Araujo Marcelino Silva

"Então... eu precisava ser o mínimo agressivo possível... Porque é o painel do som or…"

Denilson Araujo Marcelino Silva respondeu 13 Set, 2018 para Preciso de uma solução para conector

5 14 Set, 2018
Resposta de Denilson Araujo Marcelino Silva

"Vou arrumar meu post rapidinho, é que eu estou no serviço e não consegui fazer todo…"

Denilson Araujo Marcelino Silva respondeu 16 Maio, 2018 para Ajuda a interpretar um esquema russo

7 14 Set, 2018
Resposta de Helder Santana

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço