Bom dia pessoal, tudo certo? Estou precisando de uma solução para um conector... Eu não sei o que posso usar ou alguma forma de fazer para dar contato nesses 20 pinos (10 na parte superior e 10 na inferior) utilizando algum esquema como um "flat cable" ou se eu tento inventar algo pra encaixar no próprio conector que estou usando essas agulhas (foto abaixo). Alguém tem alguma ideia?

Exibições: 376

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Parece um conector para flat cable que teve sua parte menor arrancada.

Se for um desses:

Vc precisa desencaixar a parte preta e encaixar uma nova, com o flat colocado.

Se não for possivel vc pode tirar esse conector e colocar um do jeito que vc quiser.

Se a distancia entre os pinos for a mesma desse da foto (procure por FC20), que é a mesma de um pino a outro de um integrado dip vc está com sorte. Eh facil conseguir um conector com as pernas viradas pra fora assim.

Ou vc pode improvisar soldando 2 barrinhas de pinos 90 graus.

Vai da sua habilidade com o ferro de solda. Se fizer mal feito pode destruir a placa fácil...

Se for comprar algum conector, compre no Brasil. Evite comprar direto da China. Tempo é dinheiro! Comprando daqui vc indiretamente estará comprando de lá mas prestigia e dá lucro, ainda que de centavos, ao comerciante que se mantém aberto apesar da crise, do governo e da China..

Então... eu precisava ser o mínimo agressivo possível... Porque é o painel do som original do carro, gostaria que se um dia eu fosse vender, pudesse monta-lo novamente como veio de fábrica, entende?

Originalmente o que tinha aih ? Não era um flat cable ?

Pior que não! Eu vi sua resposta ontem a noite quando cheguei em casa e pensei em ir até o aparelho de som pra tirar uma foto, mas dormi e acabei esquecendo... Ele liga diretamente na "placa-mãe" do aparelho de som, que é um conector de 20 pinos machos enfileirados

E o conector macho não tem formato de "pinos", é uma parada lisa, como se fosse um I I I I I I I I I I I I I I, entende?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço